sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Playlist da Semana: Thank God It's Friday!



Finalmente voltamos com a Playlist da Semana, agora semanal mesmo. Peço desculpas pela minha falta de atualizações no blog, eu estava viajando e acabei deixando o Alph sobrecarregado. Mas parece que ele conseguiu dar conta, nhac.

ENFIM, como prometido, preparamos uma playlist especial que na verdade não tem nada de tão especial assim (???), só selecionamos algumas músicas de artistas "desconhecidos" para você ampliar seu conhecimento musical. Lembrando que não colocaremos mais links para download de qualquer tipo, já que recebemos uma advertência do nosso site de hospedagem temporário, o Blogger, onde tivemos que tirar os links para download da Playlist da Semana: Lost In My Cartoon World. Caso contrário, o blog correria risco de ser deletado. E não queremos isso, certo? Por isso ficamos só com a descrição e o player mesmo.

Ah, essa playlist é especial sim. É meu primeiro post com 13 anos e ♥♥♥ ok não wtf, mas foi feita com muito amor e carinho, ok? Isso é especial, é.

Let's dance! xx




- por Babi

Conheci The Kooks no começo desse ano, mas só fui ouvir de verdade agora, por influências de um amigo. Esses dias eu ando meio obcecada por "Sway", definitivamente é a música mais linda da banda inglesa. Eles já vieram para o Brasil ano passado, e eu ainda fico com raivinha por não ter os conhecido antes, porque convenhamos, é uma ótima banda e já virou uma das minhas preferidas.
É um indie rock fofinho, com riffs viciantes e uma voz perfeita. Aliás, quem não se apaixona pelo cabelo do vocalista, ou melhor, pelo próprio Luke Pritchard?










- por Alph

A banda norueguesa Donkeyboy tem uma vibe super anos 80, e só confirmam isso em seu primeiro single, "Ambitions", que usa riffs de "Beat It" de Michael Jackson. As canções são divertidas e retrô, e o inacreditável é que a banda é mega desconhecida, principalmente por aqui. Aliás, tem uma versão para o vídeo de "Ambitions" tão linda, recomendo.










- por Babi

Eu e o Alph somos completamente apaixonados por cabelos ruivos, e não foi diferente com Alison Sudol, a dona do projeto solo A Fine Frenzy. Acho que a primeira coisa que me chamou a atenção nela foi a semelhança com nossa diva, Florence Welch. "Blow Away" me deixa SUPER leve e me faz querer dançar, pois é um indiezinho super mágico de se ouvir!










- por Alph

Inacreditavelmente só passei a ouvir Beirut há pouco tempo, e digo, não tem como não se apaixonar. É aquele estilo musical que não conseguimos rotular, sabe? Tipo Florence + The Machine. A junção de instrumentos fascinantes e fora do habitual com a voz de Zach Condon é pura arte! A que mais me chama atenção no momento é "Postcards From Italy", e não tem como a descrever, só ouvindo mesmo.










- por Babi

Me encantei por Stars já faz um tempinho. Uma das coisas que mais gosto na banda canadense são as letras; muito bem escritas e sofisticadas. Me lembra um pouco The xx, apesar de não ter a batida eletrônica e ser mais puxado pro eloquente. "Your Ex-Lover Is Dead" é fantástica, e indescritível.










- por Alph

Por que os ingleses sempre fazem as melhores músicas? Eis mais uma banda britânica que eu amo e às vezes acho que não recebe o devido valor, Kasabian. É um indie eletro/rock viciante e diferente.
E como é sexta-feira, os deixo com a ótima "Empire", que é aquele indie-party que nós amamos!










- por Babi e Alph

Aposto que conseguimos chamar sua atenção com o título de "Sex", certo? Mas não espere nada atrevido na canção, só o título mesmo.
The Pipettes é marcada por duas fases, a primeira, que nós do blog AMAMOS, e a nova, que é péssima. O grupo formado por meninas britânicas super fofas e vintage cantava canções inspiradas na década de 60. O álbum “We Are The Pipettes” é perfeito, recomendamos demais! Já o "Earth vs. Pipettes"... Nem um pouco.





2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, bom let's comments ...
cara AMO A Fine Frenzy !! Alison Sudol é graciosa e a musica blow away é tããão legalzinha sem conta o clip né ? tão bonitinho que ta até vontade de voar tbm (até o porco na carroça é bonito ^^
Agora disser que AFF parece Florence Welch nada have O.o ... Alison Sudol canta realmente (já a nossa amiga Welch .... anyway) na verdade Welch e seu Florence and the Machine tensa ser um cirque du soleil (tsi tsi tsi ¬¬) poucas são aqueles que conseguem ser completos em termos de de canto e atuação teatral ... pra Florence ainda não chegou nesse nível (nunca será algo como Jonna Lee e sua loucura do iamamiwhoami )enfim A Fine Frenzy é sempre bom ^^
Beirut tbm é sempre legal (mas tem musicas melhores pra poder postar hehehe) e donkeyboy eu realmente não curti ¬¬
Agora adorei relembra stars (nossa nem lembrava mais dessa ótima banda =D) e a mais grata surpresa foi esse The Pipettes ! (curti muito ^^

como sempre o blog é bem legal e o playlist sempre traz algo bom ... ah continuem a postar coisas novas do MRC (na na na na na ...

Rafa.

Ai Chan disse...

"Beirut tbm é sempre legal (mas tem musicas melhores pra poder postar "

"Tipo Elephant Gun? " É muito povão, not.

Postar um comentário