quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Taylor Swift faz cover de "Viva La Vida", do Coldplay



Todos sabem que eu amo Coldplay, é uma das minhas bandas preferidas, e me identifico com boa parte de suas músicas. Ela é dona de hits como "Strawberry Swing", "The Scientist" e "Viva La Vida", e é considerada uma das maiores bandas de rock da história.

Mas falando em Viva La Vida, sabe quem apareceu com um cover dessa música na rádio britânica BBC? Taylor Swift, a princesinha do country! Vejam como ficou:



Eu achei MUITO fofo e digno, e olha que eu não gosto muito dela.
É uma tradição da BBC Radio 2 fazer com que os artistas façam cover para poderem performar suas músicas, por isso Tay Tay escolheu "Viva La Vida" para tocar junto com seu single, "Mine", como parte de sua turnê promocional na Europa, para o lançamento de seu novo álbum, "Speak Now". Confira abaixo a cantora performando "Mine":



E você, o que achou das performances? Deixe nos comentários! xx

3 comentários:

Anônimo disse...

Fora do ar.

Alph disse...

Obrigado. Já atualizamos o post com novos players.

Anônimo disse...

Tenho medo dos dentes dela.

Postar um comentário