terça-feira, 23 de novembro de 2010

30 SECONDS TO MARS: Assista às previews de "Hurricane"!



Também sou apaixonada por 30 Seconds To Mars. Comecei a gostar com "The Kill" e "From Yesterday" (deixando o "This Is War" e o "30 Seconds To Mars" bem inferiores em relação ao "A Beautiful Lie", é.), e aqui estou, esperando o vídeo de "Hurricane" sair.

Não gostei muito do "This Is War", MAS NÉ, necessito ver do mesmo jeito. E colocam a preview na internet. São dois pequenos vídeos, check:



Como diz o Alph, "Jared, nós já sabemos que você tem um belo corpo, agora coloque essa camisa porque não gostamos de você por causa do alien engomado que tem em sua barriga."



Eu esperava um pouquinho mais das previews, mas tá valendo. Espero que eu goste mais do vídeo do que delas, se não...
Enfim, eu nem postaria se o segundo vídeo não me chamasse a atenção. Eu sei que tem o Jared lindo na primeira, mas faço as palavras do Alph as minhas. Eu realmente quero entender o conceito disso, já que fiquei tipo "WTF" quando só vi um telefone tocando, uma barata nojenta, e pessoas cuspindo em bocas alheias.

Ansiosos? xx

6 comentários:

eskhotline disse...

tem outras 2 previews:

Preview:
http://blip.tv/play/AYKOvQQC

Introducing Shannon:
http://blip.tv/play/AYKPj18C

Anônimo disse...

A cuspida foi fodaah! x.x

@Is_bitch disse...

Pra mim parece que a modinha de virais estilo xtina ta pegando.

Alph disse...

Virais estilo Xtina? LOL

MIaH MIaUH disse...

Grupinho de merda. Música lixo!

Guilherme disse...

Adorei os previews.
Mas diz ai quando o baphoo vai acontecer???

Postar um comentário