segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deprimente: Saiu o trailer de Meninas Malvadas 2!



Estou chocado! Saiu o trailer de Mean Girls 2 (sequência de Meninas Malvadas, sabe?) e destruição de clássicos com uma sequência deveria ser crime!
Um de meus filmes favoritos de todos os tempos, e com toda a certeza o com melhores quotes é Mean Girls. Costumo dizer que foi a última comédia adolescente clássica, e que é o As Patricinhas de Beverly Hills dessa geração (Apesar que eu amo os dois e eles são bem diferentes um do outro).

O elenco é todo formado por atrizes secundárias do Disney Channel, sem o elenco original (Tirando o direitor interpretando por Tim Meadows, ele precisava pagar as contas, né...) e sem o roteiro de Tina Fey, o que desanima ainda mais. E sério, o trailer não tem NADA de bom, eles arruinaram o clássico de Tina Fey de Lindsay Lohan.

Confiram:



Lindsay Lohan pode ser desequilibrada, não estamos nem aí, não existe Mean Girls sem ela, muito menos sem Tina Fey! O roteiro não é nada inteligente e original como o Meninas Malvadas de 2004, ele até tenta "copiar" coisinhas do primeiro filme, mas é completamente fail.

Eu realmente não acho que o pai de Gretchen Weiners inventor do Strudel Instantâneo irá gostar de saber disso...O filme sai em Fevereiro do ano que vem, e só em DVD (Thanks God).

26 comentários:

Daniel disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooo que merda é essa e ainda bem que por Deus não vai pro cinemas e nem pra casa de ninguém nunca vi um trailer tão chato e irritante e constrangedor.E ainda por cima todas as estrelinhas ofuscantes das Disbey que tem no curriculum Camp Rock Oh my good!!! o q é camp rock ou melhor quem são essas garotas sem graça e sem espressão que achupinharão cens do primeiro filme que nem se compara a esse 2° que ta mais pra filme B.Chamem do que quiser menos de meninas malvadas 2 tenha santa paciência *O*
Essa notícia estragou meu dia

Anônimo disse...

não se compara ao outro.Lindsay é foda

Anônimo disse...

A atriz principal é brasileira... #fail

Anônimo disse...

Ah gente, acho que vai ser legalzinho, eu vou assistir! =P

Anônimo disse...

Até a qualidade de imagem do 2º filme é pior ._.

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO, CAGARAM NO MAIÔ

Caio Thomas disse...

A melhor parte do trailer foi entre 55segs até 57segs. FATO!

Anônimo disse...

que podre ¬¬

Anônimo disse...

afe vei o filme desse sem a liLo não e nada
e taum tenso quando eles tentam fazer o 2 e sai um flop.

Anônimo disse...

que sem graça.

Gabriel disse...

Podre! Olha o Diego de Pretty Little Liars!

Alph disse...

@Gabriel Adoro Pretty Little Liars, já até falei sobre aqui. O mais tenso é que fuçando sobre o ator descobri que ele participou da novela "Rebelde". Sem comentários.

Anônimo disse...

Foi a Mesma Coia Com Legalmente Loira 2 Foi Uma Porcariaaaaa. que ódio.. !!!!!!

Harper W. disse...

A melhor parte do trailer foi entre 55segs até 57segs. FATO! [2]
Gente... É o James Franco ou os meus olhos estão péssimos? :O

Anônimo disse...

Paaarecia mesmo o James Franco, mas é claro que ele nesse filme não seria humanamente possível...

Enfim, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Além da LiLo e Tina ainda tem a Amanda Seyfried e a Rachel McAdams, qual é! Tnc.

Anônimo disse...

eu achei legalzinho até hahahaha vou ver :3

Anônimo disse...

qe cu.
é isso ai tina fey HASUHASD :P

Babi disse...

cagando no filme em : 3,2,1 ..

Anônimo disse...

sem a Lindsay e a Rachel não dá!

Anônimo disse...

Desculpas mas parece que o filme é BOM...

Anônimo disse...

eu adoro meninas malvadas e acho que o segundo filme vai ser legal. Vou compra,eu adoro esse filme, eu me expliro nas atrizes ....................

Anônimo disse...

Ah, di booa o primeiro foi legal com a dorgada lilo, mas tem um monte de menina da Disney, eu amo a Disney ;) acho q vai ser legal o 2 tbm

Anônimo disse...

NÃO SE COMPARA AO 1

Anônimo disse...

vou assistir parece legal, acho que seria pior se continuasse com o mesmo elenco; continuação da mesma história nada a vê! não tem nem como continuar;sendo assim por que não história de outras poderosas?
Há! se resolverem fazer o 3 ainda vejo.
kkkkk

Anônimo disse...

Bando de sem cultura, nao julguem o livro pela capa! cacete, quando assistirem e achar o que achar, fiquem com a opinião pra vocês seu bando de merda, e nao julguem as atrizes pelos papeis deploravéis que fizeram antes, e o mais importante, calem a boca de merda de vocês, por que elas/es trabalharam duro pra fazer esse filme, sendo ou nao ruim.

Pris disse...

Calar a boca coisa nenhuma, esse filme é horrível ! E eu assisti! Tá o filme não é tão ruim, o problema é que não tem nada a ver com mean girls, nadinha, portanto nem merecia o nome, seria razoável se tivesse qualquer outro nome. Meninas malvadas (1, e eu diria único) foi a última comédia adolescente de sucesso, e só é tão maravilhosos pelas atrizes e pelo roteiro, sem isso sobra o que ? Eu não sei o que se passa na cabeça das adolescentes de hoje com suas roupinhas coloridas, e geeenteeen pra que tanta estampa no mesmo lugar ? ( Não, eu só tenho 20 anos mesmo) Como diria o Damian :" Quer dizer que sou moralmente obrigado a queimar o modelito daquela garota ? ( nesse caso o das atrizes do "filme 2mesmo)"KKKKKKKK

Postar um comentário