quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Emma Watson é capa da Vogue e da Marie Claire do Reino Unido!



Nem preciso detalhar minha overdose de inveja de quem mora na Inglaterra neste momento, mais do que nas outras vezes. Pois é coleguinhas, as famosas revistas Vogue e Marie Claire em edição nacional infelizmente não têm a mesma qualidade das britânicas, que por sua vez não possuem quantidade e preço razoável para serem compradas aqui - no mato, mais conhecido como Brasil -. Isso todos nós sabemos, e até lidamos com isso.
PORÉM, quem não fica com um pouco de raiva quando vemos que... Uma das maiores divas do blog, Emma Watson, aparece na capa e faz ensaios fotográficos divos em revistas gringas? Ok, podemos ver tudo na internet, mas nada melhor (pelo menos para mim, que compra Vogue todo mês.) do que ver e sentir tudo isso nas suas mãos, e chamar a revista de sua (WTF.), não?

Confira os ensaios para a revista Vogue abaixo:



Esta seria a foto da capa, sem edição para colocar na revista. Eu particularmente prefiro o recheio, porque né...





Ali à esquerda é possível ver uma figura redimensionada da capa real da revista, e a Emma linda pulando na cama! ~~destaque para o poster dos Beatles ali atrás, nham nham~~





"Não há nenhuma diva naquela garota. Eu gosto do fato que ela tem um ponto de vista. Ela vai começar um projeto e dar seu máximo nele."





"Eu tremo quando olho para trás e vejo algumas coisas que eu usava. Todo mundo acha que os estilistas servem - nós não temos nada."





Mas não parece uma boneca?





Alguém ainda tem dúvidas de como o novo cabelo da Emma ficou bem melhor nela?





E aí, quem quer me dar uma Poção Polissuco?





"Por nove anos eu estava contratualmente obrigada a não cortar meu cabelo, não me bronzear. Todas essas coisas que as garotas fazem."



E agora, os scans da Marie Claire:













Ah, quer saber? Mais do que digno da Emma ir para essas revistas, é.
Ela estava linda e fashion como sempre, e só faz eu amá-la cada dia mais!

3 comentários:

Pitsa disse...

as always, amei o post.
Emma diva PLZ.

Nicolas disse...

Vocês reclamam quando americanos e europeus acham que aqui no Brasil andamos em meio a animais selvagens e nos locomovemos por cipós mas insistem em reiterar o famigerado preconceito chamando o país, no qual você reside já que não é RYCA o bastante para sair daqui, de mato! Lamentável!

Bárbara Tanaka disse...

Sabe, não é muito bom generalizar, hm. Nunca disse que não acho o Brasil um mato, não sou nem um pouco patriota.

Postar um comentário