segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Luto: Lily Allen sofre aborto espontâneo



"É com grande tristeza que temos de confirmar que Lily Allen e Sam Cooper perderam seu bebê. O casal pede que sua privacidade seja preservada e que eles sejam respeitados neste momento profundamente angustiante. Nenhum comentário adicional será feito."

Definitivamente não sei como transmitir a notícia. Só sei que ficamos extremamente chateados ao saber que Lily Allen, nossa maior diva britânica, sofreu de aborto espontâneo aos seis meses de gravidez, segundo seu porta-voz. O jornal britânico The Sun disse que a cantora foi levada às pressas ao hospital pela manhã da última quinta-feira (28), reclamando de fortes dores no estômago.

Em Dezembro de 2007, Lily já havia anunciado a gravidez de seu primeiro filho com Ed Simmons, da dupla The Chemical Brothers. Porém, um mês depois, ela acabou perdendo a criança, aos três meses de gravidez.

Só desejamos nossos mais sinceros pêsames e o maior apoio possível a Lily e Sam, pois ficamos muito tristes com a notícia. Ela só não pode esquecer do quanto seus fãs a amam <3



"Eu não sei mais o que é verdade e o que é real, e não sei mais como deveria me sentir. Quando você acha que tudo isso vai ficar claro? Porque eu estou sendo dominada pelo medo."

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara eu fiquei triste por ela,é muito duro sofrer 2 abortos assim =/

Cathy disse...

Tadinha da Lily... Será que ela supera? Essa história podia render uma música. :(
O blog tá muito bom gente, parabéns. ô/

Postar um comentário