domingo, 28 de novembro de 2010

Novo álbum do Panic! At The The Disco parece já ter data de lançamento



Nossa tão amada banda (ou dupla?) Panic! At The Disco finalmente deu as caras, a revista Alternative Press revelou a data de lançamento a muito mais em sua edição de Janeiro de 2011.

De acordo com a revista o tão esperado álbum será lançado no dia 08 de Março, e nós só desejamos que siga o estilo de sei primeiro álbum, "A Fever You Can't Sweat Out". E claro, que a ótima "Oh Glory" esteja presente nele.

“Se passou muito tempo“, diz Brendon Urie, rindo, sobre o sucessor do álbum de 2008, Pretty. Odd. “Nós finalmente tivemos nosso tempo juntos e decidimos que realmente gostamos das músicas que escrevemos.” A data original para o lançamento do terceiro álbum foi arruinada quando o guitarrista Ryan Ross e baixista Jon Walker anunciaram que eles estavam saindo da banda no verão de 2009. Depois de abrir os shows de volta do Blink-182 um pouco depois naquele verão com Iam Crawford (ex The Cab) e Dallon Weekes (the Brobecks) preenchendo as vagas, Urie e o membro que restou, o baterista Spencer Smith, se estabeleceram para achar sua base, em relação a composição. “Pessoalmente, eu nunca me senti como um compositor por assim dizer,” começa Urie, de sua casa em Santa Monica, California. “Eu poderia escrever uma parte aqui e ali, mas escrever uma música inteira foi sempre muito difícil para mim. Então aquilo foi divertido por um tempo, tentando descobrir isso, mas estávamos os sentindo melhor agora e realmente animados com as músicas.” Urie e Smith gravaram a maioria do álbum com John Feldmann, mas também fizeram algumas faixas com Butch Walker. Urie diz que assim como esses tipos de músicas no cd (o qual ele cita que ter tudo de jazz de 1930 a vibe Peter Gabriel-calypso) eles não poderiam se decidir. Os dois tocam todos os instrumentos no álbum, mas eles dizem que estão procurando preencher eventualmente as vagas, com Weekes sendo um forte candidato. “No começo, estávamos um pouco apreensivos para trabalhar com outra pessoa, porque éramos um grupo de quatro integrantes bem fechado,” Urie cede. “E isso mudou com o passar do tempo, então toda aquela coisa meio que saiu no álbum um pouco. Definitivamente foi uma longa jornada.”

Finalmente! E apesar de fazer muito tempo desde o lançamento de seus dois últimos álbuns eu continuo os ouvindo como na primeira vez, sempre digo que o A Fever You Can't Sweat Out é um dos meus álbuns favoritos e com toda a certeza o mais inspirador.

Deixo-os com a incrível Lying Is the Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off, ai, que saudades desses títulos enormes!



Fonte: P!ATD BR

4 comentários:

Jay disse...

AAAAAAAAAAAAH MAL POSSO ESPERAR *-* Amei Pretty Odd 100% *-*

Anastácia disse...

Eu prefiro o Pretty. Odd. Vai encarar?

PM disse...

Eu prefiro o Pretty. Odd. [2]
Embora o Fever também seja excelente, então tudo que vier é lucro. P:

Alph disse...

Também amo o Pretty. Odd.
Só acho que ele seja menos P!ATD e mais Beatles...Sem contar que acho o Fever mais artístico e conceitual.

Mas concordo, o que vier é lucro.

Postar um comentário