segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quem será o papai fujão?



Todos já devem ter ouvido falar no site Post Secret, certo? Bem, se trata de um site onde as pessoas mandam seus segreduinhos em forma de cartão, e de vez em quando, bem de vez em quando, alguns rumores super tensos surgem por lá...

O cartão da vez envolve o assunto do momento, Harry Potter, e claro que já virou fofoquinha suja por toda a internet. Confiram:



"Um desses homens é o pai da garotinha mais incrível no mundo. Ele nunca a conheceu, e nunca irá. Ele provavelmente nem consegue lembrar meu nome."

E aí, acham que é só mais um rumor, ou que pode ser mesmo verdade? Sinceramente, não confio nessas coisas...Mas que os gêmeos e os "Malfoy" tem cara de papais fujões, ah, tem sim.

xx

16 comentários:

Giovana disse...

Acho que, se fosse verdade, a mulher ia no programa da Márcia contar quem era e tentar receber uma pensãozinha só pra pagar as fraldas, coisa pouca, sabe?

Rebecca disse...

Dificilmente, MUITO dificilmente isso é verdade. Porque veja: que 'garotinha' não teria vontade de encontrar o pai? Ainda mais quando ele é um ator famoso e rico. Exatamente como é citado ali "Ele nunca a conheceu, e nunca irá." Então, 90% de chance de ser uma mentira bem boba.

Rebecca disse...

O TOM FELTON E O RUPERT GRINT JAMAIS JAMAIS JAMAIS FARIAM ALGO ASSIM D:

Anônimo disse...

acho que os gemeos

rbk disse...

o cara em baixo do Daniel ta muito suspeito............

rbk disse...

a rbk e a Rebecca são as mesmas ok. continuando: porque essa pessoa que escreve a carta escolheria justamente só atores de Harry Potter? o único que não faz Harry Potter é o cara em baixo do Daniel, então se for verdade é ele. eu acho

Bárbara Tanaka disse...

Na verdade, o homem embaixo do Daniel faz parte dos filmes sim. É Jason Isaacs, ator que faz Lucio Malfoy, pai de Draco na saga.

Myla Christie disse...

Acho que é só alguém tentando aparecer. E tá conseguindo .-.

rbk disse...

Babi, então é ele (apesar de estar praticamente irreconhecível)'-' só poder porque tipo, ele é bonito e não é tão velho quanto Alan Rickman mas nem tão novo quanto o Tom, Rupert etc eram alguns anos atrás...

Alph disse...

Nunca revelam quem criou os cartões do Post Secret, então é improvável que seja para "aparecer", mas se for mesmo fake, o que parece mesmo, foi feito por pura vontade de "bagunçar as coisas", pelo menos é o que faz mais sentido.

rbk disse...

como a Myla disse, tem muita chance de ser mentira. não levem a sério né gente, mas não podemos descartar possibilidades, apesar de serem poucas

rbk disse...

pesquisei aqui idade e etc dos caras e cheguei a conclusão que os maiores suspeitos são: Jason Isaacs (abaixo do Dan) e os gêmeos Oliver e James.

Mirela disse...

Sei lá velho, o Jason tem uma puta cara de ser mulherengo KKK

Unknown disse...

Porra, o Jason é mais velho que minha mãe 1 ano, e ele tem uma cara de mulherengo safadão, e os gêmeos, tem uma possibilidade, o Alan Rickman? Nuunca, ele é muito velho meu, é só 2 ano mais novo que minha vó!!!
Acho que os gêmeos, o Jason e o Daniel >.<

Jay disse...

Jason tem cara de mulherengo safadão +1. E qual foi, qualquer um pode falar qualquer coisa, seja ou não verdade .-. Acho que essa polêmica toda é só uma tempestade em copo d'água.

Anônimo disse...

se fosse verdade, a "mamãe da garotinha incrível mais incrível do mundo" com certeza iria atrás de uma boa e gorda pensão, vcs naum acham??

Postar um comentário