quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FUCK YEAH: Trailer + Abertura da nova geração de Skins!


É assim que se faz, bitches.

Finalmente saiu o trailer e a abertura da nova temporada de Skins, que como de costume, trocou de elenco.
E me desculpem, podem falar o que quiserem, mas essa geração tende a ser incrível, talvez até melhor que as anteriores. O original nunca falha, não é mesmo?

Com duas gerações, quatro temporadas impecáveis e milhares de fãs pelo mundo, a série promete passar para o próximo nível, puxar a peruca da versão americana da série e ainda ganhar mais admiradores. Está duvidando? Então veja o trailer que é de uma perfeição técnica incrível, criativo, emocionante e com toda a carisma dos novos personagens.



Estou em estado de choque, sério. Eu nãoe sperava ver algo TÃO incrível vindo dessa nova geração, e boa parte dos leitores também não. Surpreendente.
Não estão satisfeitos? Então is a famosa abertura de Skins, que claro, para essa geração ganhou um novo mix para a música (como fizeram com a segunda geração), confiram:



OMG, então ou não estão ansiosos? Franky Fitzgerald é minha favorita, toda andrógenazinha e fofa. Ok, vou ficar aqui reprisando o trailer eternamente.

Mas e vocês, gostaram? Preferem a péssima versão americana? Qual sue personagem favorito? Vai esperar a série estrear em Janeiro para tirar conclusões? Queremos saber!

8 comentários:

Unknown disse...

A primeira geração vai ser sempre a minha preferida, mas.. eu acho que essa vai ser legal (:
Adoro Skins *-*

demi disse...

Que demais, eu AMO skins (: e a cada temporada eu me surpreendo cada vez mais! então, eu acho que essa temporada será otima tb, apesar de sentir falta dos personagens da 1ª e 2ª geração... Agora é só esperar né *---*

Vampiro disse...

Eu achava que não iria gostar da segunda geração, mas acabei gostando mais do que a primeira. O mesmo sentimento retorna agora em relação a terceira, mas espero que eu esteja enganado novamente.
E o filme? Notícias?

Alph disse...

@Vampiro

Oh, é difícil achar alguém que assim como eu prefere a segunda geração...
Anyway, Hannah Murray (Cassie) foi questionada recentemente sobre o possível filme, e disse que ela não sabe de nada :(
Espero que tenha mesmo, porque além de morrer de saudades dos personagens, achei que a segunda geração teve um final meio vago.

Anônimo disse...

Alguem tem o link para o download dessa musica?

Alph disse...

A música é Ready To Start do Arcade Fire, se isso ajudar... :3

Anônimo disse...

Não curti o remix de abertura dessa temporada, muito lerdinho, mas me lembrou bem que skins é na inglaterra, o remix da 4 temporada é o melhor ever. já a nova geração em si ta prometendo abessa, principalmente porque não dá pra sacar de cara se os esteriótipos de personagens das outras temporadas vão se repitir, estão inovando cada vez mais na personalidade de cada personagem, sem repetir os das temporadas anteriores. quando estreia?

Anônimo disse...

Os americanos estão tomando na cara. Isso que dá tentar copiar o excelente padrão inglês! UHSAUAHS *--*

Postar um comentário