domingo, 5 de dezembro de 2010

PANIC! AT THE DISCO: Nome do álbum e single são revelados!



Já sabemos que o tão esperado álbum de nosso amado Panic! At The Disco será lançado dia 08 de Março (Accio 2011!), e ansiamos muito por ele.
Mas o que praticamente fez meu dia hoje foi a transmissão ao vivo do show no Telekom Extreme Playgrounds, na Alemanha. Estava precisando de uma boa dose de Panic!, e, bem, surpresinhas depois da performance!

Confira a entrevista (em inglês, e sem legendas, se virem. Se sair legendado eu atualizo, juro!):



Basicamente, foi revelado que o nome do álbum será "Vices and Virtues" (ou no bom e velho português, "Vícios e Virtudes"), e que o primeiro single se chamará "Mona Lisa". Ok, os nomes não foram tão bons quanto os dos álbuns anteriores, mas fiquei bastante curiosa em relação ao contexto do álbum. Afinal, não há mais Jon Walker, e muito menos o próprio Ryan Ross e suas composições.

Enfim, o que importa é que ~~necessito~~ desse álbum AGORA. Mesmo. 2011 já vai ser um ano com muitas expectativas musicalmente, e espero que tudo dê certo!
Agora vamos mudar um pouco, deixando vocês com a linda "Nine In The Afternoon", que é uma das minhas músicas e vídeos preferidos do "Pretty. Odd.":

2 comentários:

romy disse...

Já sei o que vou pedir de aniversário ano que vem, já que o cd vai sair no mês do meu niver *-* Eu gostei do nome do albúm, mas confesso que sinto saudades dos títulos grandes, principalmente nas músicas.

Bárbara Tanaka disse...

OWN ALINE! Eu também goste do nome do álbum, porém você tem razão, nada melhor do que os títulos gigantes das músicas. Era tão inspirador...

Postar um comentário