sábado, 4 de dezembro de 2010

Saiu novo trailer de Beastly. Quem curte?



Além de termos a nova versão de Chapéuzinho Vermelho, também teremos uma nova para A Bela E A Fera, Beastly. E aí, querem estragar nossas infâncias? Quantos remakes ainda teremos que engolir?

O filme é meio duvidoso, com Vanessa Hudgens como a protagonista do "conto de fadas moderno" chamada Linda Taylor e o roteiro inspirado em Crepúsculo. É aquela história que todos nós já conhecemos. Garoto rico, frio, e arrogante que após uma maldição fica completamente deformado.

Alex Pettyfer interpreta a Fera, que se chama Kyle Kingson. Mas a surpresa fica para nossa diva, Mary-Kate Olsen (que tinha largado a vida de atriz para se dedicar somente a moda, e que você pode reconhecer como "a gêmea do biquinho") como Kendra Hilferty, a jovem humilhada que amaldiçoa Kyle.



O filme já possuia um trailer, e um novíssimo, com algumas cenas inéditas acabou de sair, confiram:



E para quem, como eu, adora trilhas sonoras, a canção do trailer é Broken Arrow da fofíssima e britânica Pixie Lott.

Ok, tenho que confessar que após o segundo trailer uma pequena vontade de ver o filme cresceu em mim. Sabe, alugar o filme, comprar um potão de sorvete, se enrolar em cobertores e... Assistir.


(Vanessa Hudgens voltando a fazer a virgem...)

O filme tem direção de Daniel Barnz e estréia prevista para 18 de Março de 2011, e virá para o Brasil com o título de "A Fera".

16 comentários:

Anônimo disse...

Ok, até que fiquei com vontade de assistir Red Riding Hood. Mas Beastly? Meu Deus, esse era meu filme preferido! Como podem colocar a Vanessa como a Bela? )): Como podem fazer isso com a imagem do Adam? )))))):

Anônimo disse...

E GENTE ESSAS TATUAGENS KBNDLDSVSDFMVBÇLSADLMVBLÇ. Pobre Fera.

Mas ok, até que deu vontade de assistir depois de ver o trailer. Apesar de ser romancinho fofinho tudo na base do inho, eu fiquei curiosa ):

Alph disse...

Quero ver Red Riding Hood por causa da Amanda e da Fever Ray, mas fiquei meio desanimado por ser da mesma diretora de Twilight. E assim, a Fera nem ficou tão "medonha", nada que umas plásticas não resolvam, cadê minha Fera peluda? Humpf.

Mas mesmo assim, também fiquei com vontade de ver, curiosidade + cara de filme da sessão da tarde da década de 90 que eu sempre gostei, mimimi.

Nat disse...

olha, o filme parece ser bom, masperco bastante a vontade de ver por causa da Vanessa Hudges. nao sei por que, mas NÃO SUPORTO ela! eaw.

Anônimo disse...

mas também é baseado em um livro '-'
eu odeio a vanessa hudgens, mas eu quero ver -q

Anônimo disse...

Só eu que achei que essa maldição foi deixar ele estiloso e levemente machucado? O cara tá mó bonito ainda, que bruxa tosca essa que mandou a maldição.

PH disse...

Eu curti o trailer, também deu vontade de ver. Só o que mata é a franjinha da Vanessa, muito brega, cara de mexicana detected.

Anônimo disse...

fiquei curiosa pra assistir,mas essa Fera nao tem nada de assustador, é apenas um gatinho lindo com algumas cicatrizes e o rosto cheio de tatoo, já q tatoo por todo corpo é normal nao vi aí nada de horrivel!
mas vale a pena assistir né!

romy disse...

O filme parece ser totalmente clichê, mas clichê as vezes é legal, como você disse pra alugar e ver enrolada num coberto e comendo sorvete. Mas a Vanessa??? WHY? Podiam ter escolhido melhor, sinceramente.

Dani disse...

não gostei da vanessa como bela. e o nome da fera é kyle? como assim? era pra ser adam, como na versão original u.u
eu fiquei com vontade de assistir, de verdade. mas se algumas coisinhas já começaram a me decepcionar com o trailer, imagine quando sair o filme?

Anônimo disse...

Eeei, a Fera não era super arrogante na versão original?? Esse cara tá muito bonzinho e fofinho, além de muito bonitinho. Não era uma maldição de feiura!?? ... Remake FAIL!

Anônimo disse...

pobres inuteis... ja tentaram saber do que o filme se trata? u.u, o filme n foi feito pra ser como a bela e a fera, é uma versão MODERNIZADA do da disney, ou seja... n tem coisas peludas no filme u.u e fim uma pessoa "feia", vão se atualizar primeiro antes de dar os seus argumentos, medilcres u.u

Anônimo disse...

Só se for "medilcres" mesmo...

É, também não gostei da Vanessa como Bela, não. Acho que não combina muito. E esse cara aí pra ser feio só nascendo de novo, pq até cheio de cicatrizes ele é gostoso!

Anônimo disse...

Acho que vai ser um filme realmente bom, e por que não um desafio tanto para Vanessa quanto para o Alex. Eles podem muito bem nos surpreender. Será com certeza um remake bem moderno, motivo que levará muitos a assistir, acredito eu.

mah disse...

Vcs falaram tanto em remake de A Bela e a Fera... Gente, só pra quem ainda não se deu conta, esse é um filme baseado no LIVRO de Alex Flinn... É muito legal, e acho que foi bem adaptado... (AMO o da Disney e amo esse livro... Com certeza o filme vai ser bom também. Pena essa Vanessa ¬¬)

Anônimo disse...

Quantas pessoas idiótas falando mal de Vanessa Hudgens!!Se ela não fosse uma ótima atriz não teriam chamado ela para fazer o filme!!Adoro VH vou assistir com certeza!!

Postar um comentário