quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Saiu o novo vídeo do Coldplay: "Christmas Lights"!



A banda britânica Coldplay acaba de confirmar a presença no Rock in Rio 2011 (que irá acontecer em Outubro, no Rio de Janeiro!), e recentemente lançou um single natalino chamado "Christmas Lights".
Fiquei acompanhando desde manhã (férias, oh, tão amadas férias.) pelo Twitter o lançamento do vídeo para o single, que você pode ver abaixo:



"Ainda espero a neve cair... Não parece que é Natal."

Já disse o quanto amo os clipes do Coldplay? Pois é, se não disse, estou dizendo agora.
Eu achei fofo, lindo, e ativou meus sentidos natalinos. É a época mais tchuca e feliz do ano, e que eu pretendo passar com bons sentimentos de amor e afeto e alegria e compaixão e solidariedade e blog e amor e amor e amor ♥
O piano colorido que toca sozinho, o teatro, as folhas secas levadas pelo vento... Ah, melhorou muito meu astral.

Agora me digam o que acharam do vídeo e como estão se sentindo. xx

1 comentários:

Teka Bordini disse...

Coldplay é sempre perfeito! Fiquei ontem o dia inteiro esperando sair o video e ficou lindo lindo lindo!

Postar um comentário