domingo, 26 de dezembro de 2010

"Se Britney Spears for Michael Jackson, Christina Aguilera seria Prince", diz repórter



Quem aqui curte comparações? Eu particularmente detesto, sem contar que sempre tem um idiota para comparar coisas completamente diferentes como Justin Bieber e The Beatles, né Usher?

A comparação foi feita durante uma entrevista de Christina Aguilera em uma estação de rádio francesa para divulgação do filme Burlesque por um repórter troll que entre uma pergunta e outra disse:

"Se Britney Spears fosse Michael Jackson, você seria Prince. Isso te agrada?"

Eis o vídeo, a pergunta rola lá para o 01:05 de vídeo:



E ela respondeu: "Eu não acho que... Quer dizer, somos tão diferentes, cada um em seu jeito único. Mas obrigado pelo elogio."

Burlesque é a redenção de Aguilera após o flopado Bionic, você já deve ter ouvindo The Beautiful People ou Express, certo?
Sério, ela deveria ficar lisonjeada em ser comparada a Prince mas, não pareceu que ela ficou muito feliz. Ou não.

E você o que achou? Heresia? Tio Michael vai puxar o pé do repórter de noite? Concorda? Se manifeste!

xx

18 comentários:

Lucas disse...

Esse repórter quis dar uma de quem etende alguma coisa de mundo pop,e simplesmente deu uma de idiota pro mundo inteiro.

Anônimo disse...

Christina Aguilera é Christina Aguilera, a primeira e única. Não é sucessora de alguém.

Tiago Spears-Hilton disse...

Se Xtina é Prince e
Britney é Michael,
Justin seria a Madonna?
kkkkkkkkkkkkkk

Dion Lime disse...

Que povo idiota! O cara só fez uma comparação.
Já que os dois são de fase do pop anterior as duas. Eu não vi o vídeo e nem vou! A Xistina é a unica artista pop que eu não gosto. Muito grossa e antipática. Até com os próprios fãs ela é grossa e falsa. Coitado do Prince com esta comparação...

Renato disse...

Tem um ser não muito dotado de inteligência que, pelo que li, é fã da britney. Ao invés de ficar calado está atacando grosseiramente a nossa X-tina! Já deixei um recado que foi apagado no site. Vamos nos movimentar! Esses 3 ( acho que são 3 donos do site) tem que ver que não se mexe com x-tina atoa! Sou fã de X-TINA.

http://oconfessionario.wordpress.com/2010/12/27/se-britney-spears-fosse-michael-jackson-christina-aguilera-seria-prince/

Anônimo disse...

Acho que alguém dos comentários conheceu a Xtina em pessoa, pois falou com uma intimidade.

Enfim, ela pode ser o Prince, contando que não vire testemunha de jeová e a britney cante jazz e soul.

Anônimo disse...

Olha não gosto da Aguilera como artista, já que em outros aspectos não a conheço. Mas olha a comparação aew foi tipo das relações. Tipo Michael tinha, na cultura POP, uns stritos com o Prince. Tipo de quem era melhor. Eu acho que é nesse aspecto que o jornalista dispara esta triste comparação. Mas eu não compararia a Aguilera e Britney dessa maneira. De verdade, faria esta comparação entre GaGa e Britney( respectivamente, Michael e Prince). Mas tipo não sei se posso fazer analogia entre Britney e Prince. Pois mesmo não sendo essa intenção, no final as pessoas similarão esse tipo de comparação. Tah a Britney tem muito caminho para andar para chegar onde o Prince chegou. Já a GaGa, também tem muito a caminhar. Mas nesse caminho ela corre. E, embora tenha começado a pouco tempo,já passou da Britney e da Xtina faz tempo! E tem pressa, muita pressa!

Anônimo disse...

e tava demorando entrar a Lady gaga nesses comentários....

Anônimo disse...

Christina certamente ficou incomodada, já que a fama e sucesso de Michael Jackson é incomparável à de Prince, enfim eu achei a comparação válida... Britney Spears vence essa

Thiago disse...

A Aguilera é um lixo. Sempre será. Tenho dó dela.

Anônimo disse...

Aguilera sempre na sombra de outros né?
1999-2000 - Rival de Britney e perde!
2003 - Fica a mercê do bjo entre Madonna e Britney
2010 - Rival de Gaga e perde!
2010 - Sombra de Cher em Burlesque

Thabs disse...

Acho que o comentário do reporter foi triste, mas pior ainda são os comentários dos fãs da Xtina e da Britney. Eu gosto das duas, não acho que uma é maior ou menor que a outra. Ambas tem qualidades e defeitos, fracassaram em algum momento na carreira e também tiveram os seus dramas pessoais expostos para a mídia. Eu acho que elas são bem parecidas (parecidas não significa igual, ok). Seu eu tivesse que fazer uma comparação (o que já acho triste) seria assim: Britney seria a Sandy e Xtina seria a Wanessa! Reflita... Beijos!

Anônimo disse...

Acho que cada um tinha que respeitar os gostos e não falar dessa maneira de cada cantora. Se não gostam da Aguilera pra que falar desse jeito dela ? E quem é aquele ser pra falar que tem dó dela? haha, dó eu tenho é de você, sinceramente..

Unknown disse...

triste comentario aonde falam mal da x-tina
pessoas ignorantes que não conheçe o talento da diva,invés de criticar vão procurar saber qm é x-tina de verdade. tenho dó é dessas pessos que acham q conheçe musica.
qr falar mal da x-tina vai ouvi.
britney e x-tina cada uma tem o seu talento e nem deveriam compara-las pq ainda tem muito chão pela frente
x-tina forever

Marina disse...

Uma coisa que eu aprendi foi que a gente deve conhecer o trabalho de alguém pra falar mal. Antes eu era idiota e falava mal da xtina igual esses haters. mas conheci seu trabalho e me impressionei com seu grande talento. Antes de falar mal de alguém, conheça :)

Anônimo disse...

ela pode ate nao ter gostado, mas omitiu isto com educação.
e se ela não gostou, não é porque ela nao goste do Prince, mas é porque o Michael era muuuito mais show man que o Prince, logo, isto "significa" que a Britney é melhor que ela, por isto q ela não gostou..
eu sentiria o mesmo se fosse ela.

Anônimo disse...

Acho que as pessoas deveriam respeitar o gosto uma das outras. Se todos gostassem de azul, o que seria das outras cores? E o repórter foi infeliz no comentário, mas, repórter é repórter, fazer o que.

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus, comparação mega infeliz, como pior ainda comparar Xtina com Britney, por fvor né, não sou de dar valor a comentários toscos como esses, mas esse foi demaaaaaais, Britney não canta, interpreta, usa playback.... enfim.

Postar um comentário