quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Confira entrevista e capa do "Vices & Virtues"!



E para a nossa alegria, cada vez mais coisinhas novas sobre Panic! At The Disco vão saindo por aí. Como vocês sabem, o grande motivo para elas é o tão aguardado "Vices & Virtues", o terceiro álbum de estúdio de uma de nossas bandas preferidas.

Pois então, ficamos bastante contentes com "The Ballad Of Mona Lisa", o carro-chefe do álbum, que você pode ouvir no lyric video abaixo:



Já notamos a presença de um novo "A Fever You Can't Sweat Out" no próprio single, e que só é reforçado em uma recente entrevista feita pela MTV aos restantes integrantes da banda, Brendon Urie e Spencer Smith. Confira a tradução feita pelo Panic! At The Disco Brasil (que é uma das nossas maiores fontes sobre a banda, obrigada!) abaixo:

"Da última vez que falamos com o Panic! At The Disco, Brendon Urie e Spencer Smith tinham acabado de lançar "New Perspective", uma música que eles escreveram para o filme de terror com Megan Fox "Jennifer's Body". Eles tinham acabado de começar a abrir shows para o Blink-182 e apenas dois meses depois da saída de Ryan Ross e Jon Walker, que estavam a 10 meses de lançar seu primeiro álbum como The Young Veins.

Então sim, faz um tempinho.

Mas nas semanas recentes, Panic! tem lentamente começado a voltar aos holofotes. Eles anunciaram planos para um novo álbum – Vices & Virtues, a ser lançado em 29 de Março – e lançaram seu primeiro single para esse disco, "The Ballad Of Mona Lisa", que saiu no dia 1°de Fevereiro. E eles acabaram de lançar um clipe para a música, dirigido pelo colaborador de muito tempo Shane C. Drake.

MTV News estava na locação com a banda durante a gravação, e como não podemos revelar nenhum detalhe ainda, nós demos um jeito de perguntar a Urie e Smith um pouco sobre o single e o álbum, ambos que, ao menos parece, estão intrinsecamente ligados.

"Basicamente, todas as músicas, incluindo "Mona Lisa", meio que tocam no nome do álbum... "Vices & Virtues", e de uma forma ou de outra, pelo menos um dos 10 vícios ou virtudes estão representados em cada música", Urie disse. "São pequenas coisas que eu não sabia que eram vícios ou virtudes, até pesquisarmos. Eu fiquei tipo, 'eu não sei o que altruísmo significa, então vou pesquisar'. Coisas como lógica, orgulho, vaidade – eu posso ir dos dois jeitos. Então foi bem interessante ler sobre isso."

"E isso fez sentido, porque todas as músicas no álbum vão para todos os lados", ele continua. "Elas não se parecem em nada, e é tipo 'Como isso tudo se encaixará junto?' e depois meio que fez sentido. Foi meio que sorte."

E mesmo Vices sendo uma mistura, o Panic! não poderia ter feito o álbum de outro jeito, e eles tem certeza que os fãs vão estar felizes com o resultado – especialmente os fãs que clamam pelo retorno dos dias de "A Fever You Can't Sweat Out".

"Estivemos trabalhando nas músicas por volta de um ano e meio, então acho que isso meio que conta para as músicas serem de tantos estilos diferentes", falou Smith. "Parte dele somos nós no começo tentando descobrir o que queríamos fazer – tivemos uma nova oportunidade só com nós dois – e assim que meio que descobrimos o que isso era, a coisa meio que andou... Acho que tem coisas do primeiro álbum que nós meio que deixamos de lado no segundo que pessoas que são fãs do primeiro vão gostar."

E você está feliz por saber que o Panic! vai voltar para os dias do Fever? Deixe-nos saber nos comentários!"


Bem, nós sim, e muito. Acho que vamos adorar o recheio por sermos eternos fãs do Fever, ainda mais com essa pequena "introdução" do que está por vir com "The Ballad Of Mona Lisa". Mas, entre essas novidades, é incluída a divulgação da capa do álbum, agora em alta qualidade, logo abaixo:



*imagem redimensionada. arraste a imagem para a barra de endereços para visualização completa.*

De novo senti uma forte lembrança ao primeiro álbum, porém achei a capa menos artística do que as anteriores. Tudo bem, está cheio de elementos misteriosos que eu estou louca para descobrir (tipo o cara da máscara, AAAH) e só o Brendon e o Spencer lindões já garantem tudo, MAAAS enfim.

Eu realmente espero que esse próximo álbum seja mais perfeito do que os outros (se é que é possível, né.), e estou cada dia mais ansiosa. xx

4 comentários:

Gutt disse...

Nossa!!!
Há anos venho procurando notícias da banda.
Recentemente, venho lendo o blog por causa do Papel Pop e ao ler sobre Panic, tive mais certeza de que é um blog que merece meeesmo ser lido.
Parabéns pelo layout e pelo conteúdo.


Assim que ouvi aqui a música "The Ballad Of Mona Lisa" instantaneamente me viciei. Espero mesmo, muito, muito, que a banda retome o caminho do "The Fever..."

Victor disse...

Muito ansioso pela volta dos caras! Se voltarem então com a essência do "A Fever You Can't Sweat Out", subiram rapidamente de novo.

Camilla disse...

Eu amo muito Panic mas estou bastante receosa. Panic! At The Disco, infelizmente, não é Panic! At The Disco sem o Ryan e o Jon. Mona Lisa é uma ótima música mas sei lá. Acho muito difícil Vices & Virtues tão bom quanto os outros dois álbuns. Espero estar enganada.

Dani disse...

Ah Babi nem cobra muito, em Live in Chicago a capa é bem simples e bonita XD

Eles são ótimos ~

Postar um comentário