sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The Row Fall 2011



Infelizmente, não vamos conseguir dar conta de comentar todas as coleções da New York Fashion Week, mas sempre tem algumas que merecem toda a nossa atenção. E também, ainda não podemos fazer aqueles posts super sofisticados de blogs de alta qualidade porque somos dois bebês que nem saíram das fraldas ou terminaram o Ensino Médio (ou nem começaram, como é o meu caso.), então... Aguardem alguns anos ainda. MAS! Eu supero.

Ok, a coisa linda da vez foi o desfile da The Row, a grife das divas gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, aposto que você já viu algum filme delas, ou então clique bem AQUI!

Pois é, as duas se inspiraram nelas mesmas, e realmente, as criações são bem a cara delas! Cheias de peles, casacos e chapéus exagerados.

Eu achei diferente e exuberante, consegue ganhar destaque entre outras grifes, por saber combinar alta costura com acessórios bem pesados. Então, então... Notem como as cores neutras predominam, passando uma imagem cheia de atitude e superioridade. Os tecidos leves dão um ar de conforto, mas ao mesmo tempo cortês. Vestimentas de mulheres de maridos ricos de antigamente, sabe? Muito artístico e maravilhoso.

Confesso que estou adorando tudo, cof. É só comigo ou algumas modelos remetem à guardas ingleses?









Deixe sua opinião nos comentários! xx

0 comentários:

Postar um comentário