♠
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Patrick Stump faz vídeo a cappella e esbanja talento!
- por
Alph
Primeiro quero me desculpar pela falta de atualizações, fiquei sem internet por alguns dias, tive consultas médicas e matrículas escolares, prometo que tento recuperar o tempo perdido.
Quem aqui ainda ama o falecido Fall Out Boy? A banda fez parte da vida de muita gente e causa aquela nostalgia, não é? Os membros da banda já estão seguindo em frente, Pete Wentz por exemplo tem um novo corte de cabelo (ou falta de corte) e o a Black Cards.
Já Patrick Stump, que era o vocalista da banda emagreceu e já trabalha em um álbum solo, e tem aquelas duas ótimas versões de Spotlight (1, 2) rolando pela internet para termos uma idéia do que esperar.
Mas o que me surpreendeu mesmo foi um vídeo postado por ele no YouTube no formato a cappella (que esbanja sentimentalismo e qualidade) cantando todos aqueles hits radiofônicos que estamos cansados de ouvir em todo lugar, confiram:
Ele mostrou todo o seu talento (que nós já sabiamos que ele tinha) cantando "Empire State Of Mind", "Love The Way You Lie", "Need You Now", "Nothin' On You" e "Fuck You". E em minha opinião, as deixou superiores.
Mas será que a voz é o suficiente para sua carreira solo decolar? Será que ele consegue sucesso similar ao do Fall Out Boy? Isso não sei, mas torço para ele se dar bem, pois o mundo precisa de mais cantores/produtores/compositores talentosos que se importam realmente com sua música. Eu sou fã!
4 comentários:
Ahhh que saudade do Fall out boy ): Espero que o Patrick tenha mto sucesso com sua carreira solo! Ele realmente canta mto bem *-*
patrick é diva, mesmo sendo homem. amo ele. passei a amar FOB por causa dele. ainda estranho ver ele todo gostosão e todo lindão, mas o talento ainda tá aí *-*
Nessa primeira foto ele está bem parecido com o Chris de Skins..
Gosto de FOB, mas nunca AMEI..
Vocês tinham visto isso?:
http://www.youtube.com/watch?v=YY2XFAMxbco
Muito foda se ele fizer tudo sozinho mesmo..talento.
ei, vocês vão dar mais noticias dele né?
Postar um comentário