quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Playlist da Semana: It's Alph Bitch!

Alô? 1, 2, 3, testando.
"Ah Bárbara, que saco, se você não atrasa a playlist, você adianta?"

Espera! Essa é uma playlist diferente.
Eu sei que, assim como o post anterior, é algo completamente fora do assunto do blog, MAS O BLOG É MEU E EU POSTO O QUE EU QUISER, então né.
Hoje é aniversário do Alph, e essa playlist, é pra ele.

Acho que não precisa de mais explicações, é simplesmente uma playlist com músicas que lembram a ele, ué. São artistas beeem mainstream, mas não é pra ser uma playlist com muita preocupação. E ah, tudo o que eu estiver escrevendo será direcionado à ele, e não pelos leitores, não estranhem, tá?

GO! ♥









A primeira coisa que você disse quando ouviu a preview do Teenage Dream foi a respeito do violino da incrível "Firework". A música é tão Alph, a letra é tão fofa, e não há como não lembrar da gente surtando com o "Teenage Dream" e tendo overdose de Katy Perry ao ouvir aquele "Boom boom boom, even brighter than the moon moon moon". Com certeza "Firework" é a melhor faixa do álbum, e você, a do meu.











Quem mesmo me fez ouvir GaGa, quem?
É né, acho essa música tão WATM, tão nossa cara. Não está entre minhas preferidas do "The Fame Mons†er", mas possuo um afeto muito especial por ela. Ela me deixa calma e leve, da mesma forma que Lady GaGa desejava que seus fãs sentissem. Me surpreendo até hoje com sua genialidade e originalidade, suas criações sempre são obras de arte que te proporcionam sentimentos diversos. Agora, oh god, vai me dizer que ela não é sua cara? Bitch.











Quantas vezes eu já disse que você lembrava o Chris?
Nunca soube exatamente o porquê, talvez por ambos serem pessoas lindas, revoltadas e divas. E well, "Lovesick" é a melhor música do "Harmony", você mesmo disse que a voz estava melhor e que havia gostado do clipe, então não tem como não lembrar de você ouvindo-a. A letra também revela minha dependência, cof, mas ela é linda. Afinal, apesar de você não gostar, Never Shout Never é muito você. Dear, I wrote you a song... ♥











Mas é lógico que não poderia faltar Florence + The Machine na playlist.
Você mesmo me mostrou "Rabbit Heart (Raise It Up)" (bem antes de "Heavy In Your Arms" ir pra soundtrack de Eclipse, é.), e agora é uma das suas cantoras favoritas. Confesso que adoro também, apesar de me deixar MUITO triste, amo a voz da Florence e acho o instrumental perfeito, além de ter uma forte ligação com o blog. Acho que "Sweeter than heaven and hotter than hell" deixa tudo claro, não? Quase não foi "We Are The Messengers".











Não preciso dizer nada quando a música fala por si só.
Mas ei, quando você quiser ir, lembre que eu estarei em casa para secar suas lágrimas!











Ironicamente, quase nunca ouço Gorillaz, e quando ouço são só as mais lentinhas e deprimentes.
Mas é uma das suas bandas favoritas, e por algum fucking motivo essa música vive na minha cabeça, o que acaba fazendo com que eu lembrasse de você. Sem falar que a letra é extremamente linda e inspiradora, o clipe tem aquela atmosfera perfeita que eu tanto amo e sua tão amada Noodle como foco.











Nossa música, né?
This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours




0 comentários:

Postar um comentário