segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sofremos com Emily Browning.



O motivo do sofrimento de hoje não é Emma Watson, mas também participou de uma adaptação literária para o cinema, tem o famoso corte “joãozinho”, e claro, é uma diva fashionista.
Estamos falando de Emily Browning, que ficou conhecida pelo ótimo papel de Violet Baudelaire em Desventuras em Série, filme que eu amo, aliás, preciso continuar lendo a saga, parei no terceiro livro.

Ela foi vista assim ontem na premiere da animação Legends of The Guardians (confira o trailer). Sofram:



Ela continua com aquele rostinho de boneca e aqueles lábios carnudos, né? Aliás, fiquem de olho porque estou planejando um “Nós Stalkeamos: Emily Browning”.

Emily estará no longa Sucker Punch, que é um dos nossos filmes mais aguardados para ano que vem (estréia no Brasil no dia 14 de abril de 2011). E falando em Sucker Punch...Queremos muito a boneca da Babydoll.

xx

3 comentários:

Anônimo disse...

Sofri tbm... Ela está super linda (assim como a Emma)

Julia disse...

estou adorando esta moda! acabei sair de um tratamento de cancer e ver meninas lindas continuando lindas com cabelo curtinho me animam.

Anônimo disse...

o primeiro filme que eu assisti dela , foi navio fantasma (Ghost Ship ) , tinha 10 anos assisti em 2005 , ela ja tinha 16 anos em 2005 , desde la eu n sabia oq era amar , logo depois de um tempo assisti novamente e tambem , uma série de eventos infelizes , e acabaei que por me apaixonar por essa menina , hoje mulher , sei que ela nem sabe qu eu existo mais ela vai estar pra sempre no meu coração , hoje esta com 25 anos e eu apenas 19 , ela é perfeita , nunca existira uma pessoa igual ela , e uma criação perfeita de Deus , sei que nunca vou ter a chançe de conheçer , namorar , casar , ou fazer amizade com essa pessoa , acho que muitos outros milhões de garotos concordam comigo , te AMO Emily Browning !

Postar um comentário