sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Taylor Momsen mostra os seios em show!



Que Taylor Momsen é uma baita de uma bitch todos nós já sabemos, só não esperávamos que antes mesmo de fazer 18 anos fosse fazer algo tão patético.
E pra que tudo isso? A banda é ótima e apelando desse jeito ela só tende a perder o público que tem, pois não importa o quão rocker seja, boa parte de seus fãs são os fãs de Gossip Girl.

Em um show do The Pretty Reckless no dia 21 ela foi capaz de abaixar a blusa por alguns segundos durante a performance de Make Me Wanna Die, claramente um ato desesperado de chamar atenção. E por acaso, ela é órfã? Porque né, ela é menor de idade e qualquer pai com bom senso daria uma bela bronca após tudo isso.

Eis o vídeo ela mostra o que nem se quer tem direito próximo ao 1 minuto:



Vadia básica estragando o som da banda, sim ou sim? Sério, ela precisa parar de tentar ser a Courtney Love. Ser uma adulta com atitude é algo, ser uma adolescente tentando chamar atenção algo completamente diferente!

Sou sim um fã de sua música, aliás, se ainda não ouviu experimente Just Tonight e a ótima Nothing Left To Lose, mas a cada dia detesto mais suas atitudes imaturas.
Mas se você tem uma opinião diferente, ou quer apenas concordar, se manifeste nos comentários.

6 comentários:

Vanessa Izidorio disse...

Ridiculo é pouco para o que ela fez, além do mais por ser menor de idade. Só porque ela é uma super "rocker" e tudo mais não significa que isso seja bonito ou um ato tipico de um rocker. Queria também neste comentário dizer que não devemos focar na Taylor porque ela é famosa também, em outra situação os jovens de hoje em dia acham que são super 20 anos e podem fazer o que querem. Até lembrando que se drogar e beber muito é considerado "boniteza" pelos adolescentes. Ah, e principalmente o sexo. Idiotas ridiculos. Sou apaixonada por TPR e pela Taylor, mas galera, vamos combinar que não foi nada legal.

Anônimo disse...

concordo com a vanessa mais alph naum tem nada a ver voce comparar taylor com courtney. exagero da sua parte :***

Anônimo disse...

Que falso moralismo esse "omfg ela mostrou os peitos". Vocês falam como se adolescentes fossem os seres mais puritanos do universo, pelo contrário, é exatamente por serem adolescentes eles agem dessa maneira. Não estou falando que é um belo gesto, mas acho que é desnecessário ficar tão "ofendido", não há nada de mais, ela é uma artista e está fazendo o que acha que deve fazer. E não acho que ela esteja "estragando o som da banda", você não precisa apoiar todos os atos de todos os integrantes de uma banda para curtir as músicas da mesma. Bem, não gosto dela ou da banda, só acho que é estúpido se chocar com isso quando se vê coisas muito piores.

Alph disse...

Obrigado por compartilhar sua opinião, mas para mim uma performance pode sim estragar uma música. E sobre os jovens fazerem coisas piores e blá blá blá, eu penso que fazem porque é aceito exatamente dessa maneira, eu pelo menos continuo me chocando, sr. Anônimo. Anyway, é só ~minha~ opinião. Todos a volta julgam a banda pelas atitudes estúpidas de Taylor, o que não é nem um pouco agradável para os outros integrantes

Camilla disse...

Aw gente, ela nem mostrou tudo, olha: http://taylormomsenbrasil.com/site/wp-content/uploads/2010/10/oioi1-300x300.jpg.
Sem falar que ela tem 17 anos, está bem grandinha e sabe o que deve ou não fazer, né.
Eu ri do " o que nem se quer tem direito".

Anônimo disse...

kkkk ela faz oq quiser man kkkkkk ngm liga p oq vc acha e pelo contrário, o publico dela vem crescendo, nao pq disso, mas por suas músicas, kk n tem? mulher gostosa pa caraioooooo

Postar um comentário