sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sofremos com Taylor Swift.

Fazia um bom tempo que eu não postava nada nessa sessão do blog, o "Sofremos". Provavelmente porque fazia muito tempo que eu não via algo que realmente me fizesse “sofrer” com.

Nunca fui de prestar atenção no estilo de Taylor Swift, na verdade, sempre a achei meio ~apagadinha~ e sem sal. Mas claro, a cada dia ela prova que nós do blog estávamos errados sobre ela, primeiro com um ótimo cover de Coldplay, e agora com isso:



Ontem Taylor estava saindo de um shopping em Londres, e não poderia estar mais bela. Nós do blog adoramos blusas largas, e os sapatos, touca e combinação de cores estavam perfeitos! E eu andei buscando mais sobre as roupas dia-a-dia da contra, e acreditem, tem muito material para um post sobre o estilo da cantora.
O novo álbum de Swift se chama “Speak Now”, e as prévias das canções já estão disponíveis aqui.


Sofremos! xx

1 comentários:

Unknown disse...

Pois é..eu sempre gostei do estilo dela, não os vestidos, que também costumam ser lindos em sua maioria, mas o do "dia-a-dia" mesmo..

Fiz uma (amadora) Review de Speak Now aqui:
http://cultmeplease.blogspot.com/

Ps.: Adooro o blog..
Keep doing the good work.!

Postar um comentário