terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cachos, cachos, e mais cachos! #2



Já faz um tempinho que fiz um post falando sobre o quanto gosto de cachos, e postei algumas imagens para servir de inspiração apra quem decidiu largar a ditadura do cabelo liso e assumir os cachinhos (nhom nhom), alguém aqui se lembra?

Mas como em boa parte dos nossos posts, acabamos esquecendo dos garotos, mas calma, um dos leitores assíduos do blog fez questão de lembrar:

"Me lembro que há um tempo vocês fizeram um post sobre cabelos cacheados femininos, acho que reunia algumas capas de revistas também, não é? Então, eu resolvi assumir que eu tenho cachos e quero alguns exemplos inspirantes... Geralmente penso no Andrew VanWyngarden ou no George Craig, vocês sabem outros?" - Speed

Por isso decidi coletar algumas imagens inspiradoras para ajudar nosso colega, e quem sabe até outros leitores.





Entre essa coleção de garotos com cachinhos estão Ray Toro do My Chemical Romance, Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser do MGMT, Zach Condon do Beirut, Daley (que canta em Doncamatic do Gorillaz), Mika, Nick Jonas, Robert Sheehan de Misfits, George Craig, galerinha do The Kooks e Elijah Wood de O Senhor Dos Anéis.
Tentei achar vários tipos de cachos e vários cortes diferentes, dos mais compridos aos mais curtos, dos mais antiquados aos mais moderno, provando que você pode sim fazer um corte mais "diferente" quando tem cabelo cacheado.

Espero que tenha sido útil para os garotos, prometo que mais posts dedicados à nós virão. E lembrem-se, para manter cachinhos divos não é fácil, tem que mantê-lo bem hidratado e na maioria das vezes usar produtos como pomadas para deixá-lo certinho.

xx

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho garoto com cachos uma coisa tão linda ): Principalmente quando ele anda e os cachos ficam se movimentando junto, wa.

Camilla disse...

Só uma correção: não é o Frank Iero, é o Ray Toro. ):
Garotos com cachinhos são tão lindos. <3

Alph disse...

@Emily Pois é, espero que eles leiam isso e "ganhem forças" para assumir os cachinhos, hm.

@Camilla Fail. Obrigado, Dark, já arrumei :3

Anônimo disse...

Meninos com cachos parecem ter mais personalidade que os de cabelos lisos, na minha opinião ;3 Além de ser bem sexy :P
Aqui onde eu moro só tem menino wannabe Justin, é triste :|

Shi disse...

Esse último tá bem pegável rs

Anônimo disse...

George Craig, lindo demais! rs

@Shi - É o George, lol, ele é lindo demais ç_ç

Speed disse...

Obrigado por atender meu pedido, tão rápido, tão bem feito e... Realmente você precisa fazer mais matérias metrossexuais para nós (meninos, que ainda vamos dominar o WATMessengers, rs).

Eu queria agradecer tantas vezes mais, e o faria se não estivesse no teclado virtual.

Beijos seu lindões.

Jonathan Fernandes disse...

Ah, vou mandar minha foto pra vcs verem meus cachinhos! =D rs
Acho um máximo matérias sobre estilo e moda masculina geek fashion! hehehe
Qro mais!

Myla Christie disse...

NOSSA, MAS QUE GAROTO LINDO ESSE DEBAIXO DO NICK JONAS. me pega? n

Bruno disse...

falou o Aaron Jonhson, delicinha...

Postar um comentário