sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Confira o teaser de "What The Hell"!



Estamos cada vez mais ansiosos e animados pelo "Goodbye Lullaby", e apesar de "What The Hell" ser um pop chicletinho, estamos amando a música cada vez mais. Isso só cresceu com o teaser que a Avril Lavigne divulgou em seu Twitter:



"Sexta-feira Happy Hour! Nos bastidores do meu vídeo para a música What The Hell. Lançada em 3D! http://listn.to/avrillavigne"

Corremos pra ver, e não nos decepcionamos!



Essa sim é nossa Avril.
Ela aparenta estar MUITO feliz, e isso só nos deixa com mais expectativas para o novo álbum, mesmo que ele seja um The Best Damn Thing 2.0. Repare nas dancinhas e em como ela está toda fofa. Só garante, pelo menos, a nossa felicidade, mesmo se o vídeo for baseado em shows.

Acho que vou morrer de tanto esperar, e vocês? xx

12 comentários:

Unknown disse...

[2]

Anônimo disse...

tipo... já deu esses clipes com uma banda cantando para um bando de figurantes ne? 2007 ja acabou Avril!

Unknown disse...

The Best Damn Thing 2.0 ?

ela ja deixou claro que o resto do album não é como what the hell -.-

Bárbara Tanaka disse...

Eu sei, Silvia Maria, só estou dizendo que mesmo se o álbum fosse um The Best Damn Thing 2.0, eu não ia me importar.

Anônimo disse...

linda..
melhor ela do que banda fajutas que estão tentando entrar num meio que não lhes pertence
;D

Anônimo disse...

Não gostei de "What the well" e acho que o clipe não vai ajudar. A Avril já está bem grandinha pra cantar esse tipo de música, e por favor PARE de pagar de roqueira

problemas no download disse...

EEEEE!!!!! \o/ LINDA!

Anônimo disse...

eu tambem estou ansiosa e fico p da vida com alguns blogs que estao atacando a avril e postanto coisas mentirosas.( com excessao deste aqui) eu adorei a musica e realmente ela e viciante. mal posso esperar pelo clipe e o album ne.

Anônimo disse...

OMG, ELA TA PERFEEEEEEITA.
E podem falar que ta pagando de roqueira, patricinha, what the hell. Avril sempre vai ser linda e perfeita como sempre. Seja no rock, no pop... Nossa Avril <3

Unknown disse...

justin bieber, restart, fiuk, cine... esse tipo de coisa pode ir e vir, mas Avril Lavigne é para sempre <3

Anônimo disse...

Avril tem potencial, ela já mostrou que tem com as músicas antigas dela, como Nobody's Home, I'm With You, Complicated, Innocence, When You're Gone, são perfeitas, agora What The Hell é essa música né, WTH Avril, vc tá mt velha pra essas coisas

Larissa R. C: disse...

eu odeio quando as pessoas falam: "Ah eu prefiro a Avril antiga" k7, Avril é Avril e pronto!
quem é fã desde 2002 como eu não liga pra os estilos dela, liga só pra Avril.
WTH vai bombar, te amo Alph. ~ Lari

Postar um comentário