segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Muse pretende fazer show no espaço!



Que Muse dominou o planeta Terra todos nós já sabemos, certo? Com vários hits como Uprising e Knights of Cydonia e vários prêmios, a banda liderada por Matt Bellamy quer mais, muito mais.

A banda sempre foi conhecida por seu talento e ambiciosidade, e agora Matt contou ao The Sun os planos da banda de fazer um show no espaço!

"Nós tivemos várias conversas sobre isso, algumas vezes em forma de brincadeira tarde da noite, mas é algo real.
Penso em falar com o Richard Branson (responsável pela Virgin Galactic) para ver se podemos usar a sua espaçonave para que isso realmente aconteça.
Eu realmente acho que isso seja possível no futuro, e a que isso irá realmente acontecer conosco. Eu adoraria!. Talvez eu esteja vendo "Os Jetsons" demais."

Achei uma ótima idéia, pena que uma viagem ao espaço gira em torno de 100 mil dólares, ou seja, só em nossos sonhos mesmo. Já pensou em ouvir Time is Running Out direto do espaço? Mágico.

Anyway, isso tudo me lembrou de uma coisa:



Quem lembra? Eu sabia todas as músicas e tinha o VHS de "Barbie e os rockeiros", cof.

Ao infinito e além!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre vibrava quando o cara abria o palco e ele brilhava, fazendo aquele "TRIM" lindo. E A ESPAÇO-NAVE EM FORMA DE FLOR, OWNT. ♥

Detalhe pra grossura das TVs que transmitem o show aqui na Terra.

Alph disse...

Ai, sim! E os figurino e os penteados, e quando eles iam parar em 1959, nhoc. Ah, e também tinha o cover de I'm Happy Just To Dance With You dos Beatles, AAH! <3

Eu amava, aliás, ainda tenho o VHS na casa da vovó.

Esequias disse...

Bem, tudo a ver com o Muse. Se eles fossem um filme, seria de ficção científica, só olhar as letras!

O desenho não é da minha época, eu acho(sou de 1992)... Parece bem surreal, mas essa música não dá pra engolir!

Postar um comentário