terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeiro álbum de Iamamiwhoami a caminho?



Não sei vocês, mas eu não aguento mais esperar por novidades de Iamamiwhoami. Já fazem mais de dois meses que o último vídeo da cantora misteriosa foi postado no Youtube, e que fomos abençoados com seu maravilhoso concerto.
Jonna Lee conseguiu fama virtual, que acabou saindo só da tela dos computadores e ganhando premiações e espaço em revistas famosas. Para terem uma idéia, a cantora que nem sequer tem um álbum ou um EP já tem mais de 750 mil execuções na Last.FM.

Nada mais justo do que ganharmos um álbum de Iamamiwhoami, certo?

É se os rumores forem verdadeiros, é isso mesmo o que teremos, pois foi divulgado pelo ISWC que várias faixas sobre o nome de "LEE JONNA EMILY" foram registradas, entre elas algumas já conhecidas pelos fãs. Confira:



É, podemos notar a canção "Little Hope", que é obviamente o que nos conhecemos por Y. Na verdade muitas outras podem ser reconhecidas, o que me deixou bem ansioso, sem contar as novas canções, que podem ser vistas aqui.

E para quem não sabia, Iamamiwhoami ganhou o prêmio de Inovadora do Ano no Grammy sueco (no qual Robyn e vários artistas incríveis concorriam), mais do que merecido, claro.



Detalhe para a apresentadora pronunciando Iamamiwhoami como "Yamamiwami", e a moça que recebeu o prêmio e não pode comentar sobre o ocorrido. Sofremos.

E aí, você está ansioso para novas músicas de Iamamiwhoami?

0 comentários:

Postar um comentário