quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lady GaGa gosta que a chamem de Stefani na cama...



Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou melhor, Lady GaGa foi entrevistada no famoso programa de TV 60 Minutes with Anderson Cooper (que irá ao ar no dia 13 de fevereiro antes do Grammy), onde como sempre, polemizou.

A cantora de "Alejandro" (canção na qual na qual boa parte de nós não aguenta mais ouvir) declarou que, na cama, gosta de ser chamada de Stefani e que ser chamada de Lady GaGa durante relações sexuais a "assustaria demais!".

Vamos combinar, seria bem esquisito mesmo! De visual novo, a cantora aproveitou para fazer um passeio pelo sou passado em Manhattan, e até mostrou sua primeira canção escrita quando criança para Anderson Cooper, intitulada "Dollar Bills".

Eis um pequeno trecho da entrevista:



Para quem ainda não sabe, o cover do single "Born This Way" já foi revelado, a canção será divulgada na sexta-feira, 11 de Fevereiro, e no dia 13 já teremos uma performance da canção no Grammy! Aliás, existem rumores que sua performance no Grammy conte com a banda Muse, o que nos deixa muito mais ansiosos para sua apresentação!

Eu sei que boa parte dos nossos leitores adoram a cantora, então, se sintam à vontade para comentar!

3 comentários:

Jéssica disse...

so sou eu que naum gosta dessa mulher?

Talita disse...

Eu gosto muito da Gaga, mas ela anda muito freak pro meu gosto! E sobre a apresentação no Grammy ela devia fazer sozinha! Além do mais que Muse não precisa fazer parceria porque sozinhos eles ja são foda e espero que toquem Uprising!

Unknown disse...

OMG

Postar um comentário