quinta-feira, 31 de março de 2011

Assista "E.T.", novo vídeo da Katy Perry!



"Kiss me, k-k-kiss me, infect me with your loving and fill me with your poison."

Eu já ia fazer qualquer piadinha no sentido "ew, rappers só estragam a música.", mas não é o caso. Ok, Mr. Kanye West estragou o começo, e não gosto dele também, mas depois parece que se encaixou com a música.

Falando de uma maneira geral, "E.T." foi uma das faixas que menos gostei do "Teenage Dream". Sei lá, achei chatinha, e sempre que a ouvia me lembrava do quanto amava a antiga Katy e a queria de volta. Mas tudo bem, esse vídeo acabou me fazendo gostar mais da música, que você pode conferir abaixo:



E lá vem chuva de comparações com "Born This Way". Talvez a ideia tenha sido parecida mesmo, mas não há como negar de que "E.T." é triplamente superior. Eu realmente amei muito, achei que Katy Perry se superou bastante dessa vez; no figurino (ela ficou tão linda em todos eles!), contexto, cenário, efeitos, tudo.
Pois é, aposto que todos adoraram o amor entre aliens e as jogadas de cena hipster com animais morrendo e essa coisa toda. Tudo bem, vocês lembraram de Avatar que eu sei.

Enfim, não decepcionou nem um pouco (e muito pelo contrário, excedeu minhas expectativas!), e Katy está podendo com mais #1 na Billboard, viu...

Ok, achei tudo maravilhoso e in love com os efeitos espaciais, é. E aí, o que achou? xx

4 comentários:

romy disse...

Gostei do clipe, mas não gosto dessa música. Aliás essa e Peakcook são as que menos escuto do album Teenage Dream. Mas o clipe ficou mto bom. Só que eu preferia que ela tivesse feito pra Last Friday Night ou Not like the movies.

Anônimo disse...

eu achei muito estranho o clipe, eu não gostei

Vinícius Furtado disse...

ela ta muito et eta meio parecido com born this way (lady gaga)

Unknown disse...

Babi, eu tbm não gostava muito da música, já agora...
Acho que muita gente não entendeu a história e o real tema, daí ficam comparando com Born This Way.
Eu, particulamente, achei que não tem nada a ver. Escutando a música da GaGa, nem imaginava que iam ter aliens na clipe dela, mas enfim...
Acho que o Kanye ficou meio por fora do clipe, mas a participação da voz dele se encaixou bem no final.
Ótimo post Babi! :)

Postar um comentário