segunda-feira, 21 de março de 2011

Veja "Planetary (GO!)", novo vídeo do My Chemical Romance!



Ok. Para quem esperava que o terceiro single do "Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys" fosse uma continuação de "Na Na Na" e "SING", é capaz de se decepcionar. Não é o meu caso, já que ADOREI "Planetary (GO!)" desde a primeira execução, e acho que o clipe ficou ótimo, na verdade. Confira abaixo:



SIM. Eu geralmente não costumo curtir vídeos com performances ao vivo (como por exemplo, "Careful".), mas acho que não tem como não gostar desta. Digo, deu para VER o verdadeiro My Chemical Romance ali, eles tocando e de fato sendo eles mesmos. Não que eles não sejam eles mesmos nos vídeos com história, não foi isso que eu quis dizer; sempre colocamos um pouco de nós em nossos personagens.

Por isso eu gostei, gostei de verdade. Enxerguei sentimento, mas agora estou esperando a continuação da história né, cof. "The Only Hope For Me Is You"?

Aliás, perceberam que os vídeos estão seguindo uma ordem? Ainda tenho esperanças de que haverá um vídeo para cada faixa do álbum. Deixa eu sonhar, poxa!

E aí, concordam comigo? xx

9 comentários:

| Katy | disse...

Eu gostei do video, mesmo sendo de shows ficou diferente das ediçoes usadas pela maioria. é MCR, ne... O comum nunca vai ser o seu forte, eu gosto disso. aain, mudando de banda, eu to esperando ansiosamente pelo review do Vices & Virtues.

gledson luan disse...

depois de S.C.A.R.E.C.R.O.W esta é minha musica preferida do album, e acho que outro clipe não se encaixaria tão bem nesta musica quanto este; como sempre o MCR acertou na escolha.

P.S já tava com medo de que o blog tivesse acabado, continuem fazendo este trabalho excepcional que vcs desempenham com tanto amor, pois é disso que precisamos.

Bárbara Tanaka disse...

... ):
Acreditem, sinto mais falta do que qualquer coisa. Muuuito obrigada por serem as coisas lindas que moram no meu coração (desculpa o sentimentalismo, mas é verdade!), é.

MAS, minhas provas finalmente acabaram (mentira, tenho de Português amanhã, e Inglês na quinta, mas né...), e vou voltar a postar decentemente. Obrigada por continuarem conosco <3

E ah, a review do Vices & Virtues chega logo, logo! Também não queria postar antes do lançamento oficial, que por acaso foi hoje.

Unknown disse...

Ficou excelente! Adorei!
E "Planetary (Go!)" é uma das músicas que mais gosto no Danger Days...

Mas, pra mim o melhor clipe live é Closer to the Edge do 30 Seconds to Mars. (:

Anônimo disse...

CARA EU TBM CURTI ;D

(RAFA.EL)>>

Anônimo disse...

Realmente o clipe ficou muito bom. Ângulos diferentes da câmera e a forma de edição fizeram toda a diferença e ficou original.

Mas a história já foi toda contada e os clipes não seguem a ordem do cd.

Unknown disse...

Curtir. Super original, o MCR sempre acerta no clipes. Eu também quero The Only Hope...
Sempre venho no blog, Babi, não deixe de postar novamente!
Mas eu lhe perdoo. Dessa vez hahahhha :)

José A. disse...

"um vídeo para cada faixa do álbum" seria um sonho <33
mas eles pularam Bulletproof Heart ):

Bárbara Tanaka disse...

Sim, é verdade :c

Postar um comentário