sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rebecca Black irá estrear filme chamado "Sunday Comes Afterwards"!



Duvido que alguém nunca tenha ao menos ouvido falar da Rebecca Black. A versão feminina (ou clone?) de 13 anos do Justin Bieber virou febre na internet, com milhões de posts no Tumblr, paródias toscas de "Friday", memes, estadia de dias nos Trending Topics do Twitter, e um disparo acelerado de votos de "não gostei" em seu único single no YouTube. Pois é, coitadinha. Ou não.

Ok, se você ainda não a conhece, ou nunca ouviu...



"Fun fun fun fun, looking forward to the weekend!"

Tudo bem gente, a questão é que ela vai fazer um filme! Se não já não bastasse um "Never Say Never" por aí, agora teremos que aguentar um... "Sunday Comes Afterwards". Socorro.

Quem curte tragédias em plena sexta-feira feliz no estilo "O Dia Depois de Amanhã"? Bom, com efeitos toscos, Rebecca Black conseguiu.



SOCORRO, QUE ENREDO ~~MARAVILHOSO~~ É ESSE?!
Por favor, espero que a estreia seja em 2013... É algum tipo de sátira à ignorância dos adolescentes ou o que? E ela ainda sai como heroína, pffft.
























Ok gente, brincadeirinha. Eu realmente não sei fazer piadas de 1° de Abril. E como ironicamente hoje é "FRIDAY"... Eu não podia deixar o April Fools passar em branco com nossa amada Rebecca Black!
"I DON'T WANT THIS WORLD THE END!"
... Eu também não, por isso, stop. Sai demônio.

7 comentários:

Unknown disse...

Não precisam mais fazer filme nenhum nesse ano, acabamos de conhecer o vencedor de todos os oscars.

Não consigo comentar mais, preciso enxigar minha lágrimas que se tornaram incontroláveis com o discurso de Rebecca.

Funny or die sempre arraza.

Bárbara Tanaka disse...

EPIC, MARI.

Anônimo disse...

Sem graça

Unknown disse...

Quem acha sem graça e comenta anonimamente,é que acreditou e se sentiu muito dumb em acreditar no absurdo em pleno 1º de Abril.

Mas acontece.. É como quando resolvemos dar uma última chance aos emails daquela amiga da mãe que só manda power point, e no fim se pega tentando lamber o cotovelo, porque no email uma das 489 curiosidades da humanidade é que ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.

Gabrielle Villamil disse...

Comentei anonimamente porque não tenho blog, logo, não faria diferença alguma. Mas seu argumento não é válido, a não ser que esteja na quarta série e não consiga bolar algo melhor. Porque eu simplesmente não posso achar sem graça? Desculpa aí. :/

Bárbara Tanaka disse...

"Ok gente, brincadeirinha. Eu realmente não sei fazer piadas de 1° de Abril."

E, estou na oitava série, só constando...

Unknown disse...

Ok, sorry. Só achei o comentário desnecessário..e o meu também foi, confesso. Sem intrigas.

Postar um comentário