segunda-feira, 4 de abril de 2011

Veja "He Gets Me High", novo vídeo das Dum Dum Girls!



Alguém curte Hole? New Radicals? Ou Ramones? E se você ainda curte band girls, tenho certeza que vai adorar Dum Dum Girls.

A banda que veio direto da Califórnia é bem desconhecidinha ainda, e é algo como um punk, trash, noise rock. Sim, lembra muito o estilo das décadas de 70 e 90, e foi por isso que gostei tanto na hora que ouvi.
Se formos falar das bandas mais atuais, acho que posso fazer um comparativo com Die Mannequin, ou até mesmo com The Subways, apesar das fofas Dum Dum Girls terem um diferencial por serem mais conservadoras, até mesmo nos vídeoclipes.

Seu álbum de estreia, "I Will Be", chegou ao mercado em Março do ano passado, e sua qualidade é de se surpreender. Recebeu muitas críticas positivas, o que me deu grande incentivo a ouví-lo. Mas sempre, antes de tentar me aprofundar em alguma banda, sempre dou uma olhadinha no singles, né!

Pois é, o que me levou a "descobrir" esse grupo de riot grrrls foi o vídeo lançado há poucos dias atrás, "He Gets Me High", que você pode conferir abaixo!



Bem, eu adorei.
O vídeo é todo psicodélico e divertido, cheio de flores e cores e efeitozinhos trash antigos, com um propósito muito interessante. E a voz da Dee Dee (mesmo nome usado por Dee Dee Ramone, perceberam a inspiração?!) também é ótima!

Bom, fica aí a dica. Para quem gostou, recomendo pesquisar mais sobre a banda da música do Iggy Pop, e dar uma olhada em "Jail La La" e o cover para "There Is A Light That Never Goes Out" (♥), dos Smiths! xx

0 comentários:

Postar um comentário