quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Confira entrevista e capa do "Vices & Virtues"!



E para a nossa alegria, cada vez mais coisinhas novas sobre Panic! At The Disco vão saindo por aí. Como vocês sabem, o grande motivo para elas é o tão aguardado "Vices & Virtues", o terceiro álbum de estúdio de uma de nossas bandas preferidas.

Pois então, ficamos bastante contentes com "The Ballad Of Mona Lisa", o carro-chefe do álbum, que você pode ouvir no lyric video abaixo:



Já notamos a presença de um novo "A Fever You Can't Sweat Out" no próprio single, e que só é reforçado em uma recente entrevista feita pela MTV aos restantes integrantes da banda, Brendon Urie e Spencer Smith. Confira a tradução feita pelo Panic! At The Disco Brasil (que é uma das nossas maiores fontes sobre a banda, obrigada!) abaixo:

"Da última vez que falamos com o Panic! At The Disco, Brendon Urie e Spencer Smith tinham acabado de lançar "New Perspective", uma música que eles escreveram para o filme de terror com Megan Fox "Jennifer's Body". Eles tinham acabado de começar a abrir shows para o Blink-182 e apenas dois meses depois da saída de Ryan Ross e Jon Walker, que estavam a 10 meses de lançar seu primeiro álbum como The Young Veins.

Então sim, faz um tempinho.

Mas nas semanas recentes, Panic! tem lentamente começado a voltar aos holofotes. Eles anunciaram planos para um novo álbum – Vices & Virtues, a ser lançado em 29 de Março – e lançaram seu primeiro single para esse disco, "The Ballad Of Mona Lisa", que saiu no dia 1°de Fevereiro. E eles acabaram de lançar um clipe para a música, dirigido pelo colaborador de muito tempo Shane C. Drake.

MTV News estava na locação com a banda durante a gravação, e como não podemos revelar nenhum detalhe ainda, nós demos um jeito de perguntar a Urie e Smith um pouco sobre o single e o álbum, ambos que, ao menos parece, estão intrinsecamente ligados.

"Basicamente, todas as músicas, incluindo "Mona Lisa", meio que tocam no nome do álbum... "Vices & Virtues", e de uma forma ou de outra, pelo menos um dos 10 vícios ou virtudes estão representados em cada música", Urie disse. "São pequenas coisas que eu não sabia que eram vícios ou virtudes, até pesquisarmos. Eu fiquei tipo, 'eu não sei o que altruísmo significa, então vou pesquisar'. Coisas como lógica, orgulho, vaidade – eu posso ir dos dois jeitos. Então foi bem interessante ler sobre isso."

"E isso fez sentido, porque todas as músicas no álbum vão para todos os lados", ele continua. "Elas não se parecem em nada, e é tipo 'Como isso tudo se encaixará junto?' e depois meio que fez sentido. Foi meio que sorte."

E mesmo Vices sendo uma mistura, o Panic! não poderia ter feito o álbum de outro jeito, e eles tem certeza que os fãs vão estar felizes com o resultado – especialmente os fãs que clamam pelo retorno dos dias de "A Fever You Can't Sweat Out".

"Estivemos trabalhando nas músicas por volta de um ano e meio, então acho que isso meio que conta para as músicas serem de tantos estilos diferentes", falou Smith. "Parte dele somos nós no começo tentando descobrir o que queríamos fazer – tivemos uma nova oportunidade só com nós dois – e assim que meio que descobrimos o que isso era, a coisa meio que andou... Acho que tem coisas do primeiro álbum que nós meio que deixamos de lado no segundo que pessoas que são fãs do primeiro vão gostar."

E você está feliz por saber que o Panic! vai voltar para os dias do Fever? Deixe-nos saber nos comentários!"


Bem, nós sim, e muito. Acho que vamos adorar o recheio por sermos eternos fãs do Fever, ainda mais com essa pequena "introdução" do que está por vir com "The Ballad Of Mona Lisa". Mas, entre essas novidades, é incluída a divulgação da capa do álbum, agora em alta qualidade, logo abaixo:



*imagem redimensionada. arraste a imagem para a barra de endereços para visualização completa.*

De novo senti uma forte lembrança ao primeiro álbum, porém achei a capa menos artística do que as anteriores. Tudo bem, está cheio de elementos misteriosos que eu estou louca para descobrir (tipo o cara da máscara, AAAH) e só o Brendon e o Spencer lindões já garantem tudo, MAAAS enfim.

Eu realmente espero que esse próximo álbum seja mais perfeito do que os outros (se é que é possível, né.), e estou cada dia mais ansiosa. xx

sábado, 22 de janeiro de 2011

Saiu o vídeo de "What The Hell", da Avril Lavigne!



Esperamos tanto, e finalmente, o vídeo de "What The Hell" da Avril Lavigne (que tinha previsão de estreia para dia 23 de Janeiro) saiu, e um pouquinho mais cedo. Todos já estão surtando, e é definitivamente o seu melhor desde "Girlfriend"!

Se em Girlfriend ela era colegial, nele Avril surpreende a todos com cenas sensuais, deixando bem claro que já é uma mulher adulta (apesar das letras estarem a cada dia mais infantis), como a do início do vídeo onde veste lingerie (pelo menos eu nunca imaginei ver isso em um vídeo dela), e com cenas hilárias como a dela jogando basquete.

Confira:



Como assim? Avril se jogou na propaganda de sua marca Abbey Dawn (na qual você pode comprar uma camiseta igualzinha a que ela usa no videoclipe), e de seu perfume, esperta ela, né?
Ela toda bad girl roubando um táxi para escapar do namorado stalker (batendo ele no final), ela dando oizinho para a sua mãe Judy Lavigne, e ela com óculos são minhas cenas favoritas, e a de vocês?

Simplesmente adoramos, é daqueles vídeos super divertidos que não nos cansamos de ver, e que Avril provou saber fazer como ninguém! Provavelmente a versão em 3D será lançada amanhã.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ouça "The Ballad Of Mona Lisa", novo single do Panic! At The Disco



Adeus vida, acabou de sair o novo single do Panic! At The Disco. O carro-chefe do álbum "Vices & Virtues" é inspirador, artístico, e lembra muito o primeiro álbum "A Fever You Can't Sweat Out".

A banda que passou por um rompimento não lançava nada desde "New Perspective" da soundtrack de "Jennifer's Body", e para quem, como nós estava em abstinência de uma de suas bandas favoritas, agora já pode se deleitar com esse orgasmo musical dessa obra-prima, "The Ballad Of Mona Lisa":






Em minha opinião já é o melhor single do ano até agora, e meio que não consigo respirar direito ouvindo a voz perfeita do Brendon na qual sentiamos tanta falta.

O novo álbum da banda será lançado no dia 29 de Março, e de acordo com a Kerrang! o álbum tem faixas impressionantes, entre elas "Ready To Go", "Kill Tonight", "Hurricane" e "Nearly Witches" (a última já conhecíamos a demo).

Ansiosos e apaixonados!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Saiu o making of do clipe de What The Hell!



Ao contrário da maioria, o making of de "What The Hell", novo vídeo da princesinha canadense Avril Lavigne saiu antes do próprio vídeo. A preview do vídeo já havia saído faz um tempo, só que agora temos todos os 3 dias de filmagem.

No vídeo ela faz um mini-show, uma cena sexy, rouba um táxi, passa pr uma loja da Abbey Dawn e até joga basquete! Não tenho dúvidas que será tão legal e divertido quanto "Girlfriend", sem contar que Avril se diverte muito durante todo o vídeo. Estamos ansiosos!



Super produção, não é? Em "Girlfriend" ela perseguia, em "What The Hell" ela é perseguida, o mundo dá voltas, rs.

O vídeo do carro-chefe do "Goodbye Lullaby" será em 3D, contará até com a participação da mãe da cantora e estreia no dia 23 de Janeiro, nesse Domingo!

Estamos aguardando!

P!nk alcançou a perfeição em seu novo vídeo



P!nk se superou em seu novo vídeo, que poderia facilmente ser transformado em filme e levar vários prêmios. Não é sempre que vemos vídeos tão bons quanto "Fucking Perfect", que aborda as consequências que a violência física e principalmente psicológica tem na vida de uma pessoa.

A canção já era inspiradora e motivadora por si só, e com certeza de todas as letras do estilo "seja você", essa é a melhor. Mas o vídeo consegue levar tudo para um próximo nível, e mostrando uma incrível história de superação, tão sincera que chega a parecer baseada em fatos reais.



P!nk é uma das cantoras atuais que mais aborda temas engajados, como por exemplo em vídeos e canções como "Raise Your Glass" e "God Is a DJ", e porque não "U + Ur Hand", que é um hino feminista?

Só reforço que se fosse um filme, eu estaria na estréia. Emocionante.

Com esse cabelo nem se precisa de Umbrella...



Sério gente, essa é a nova peruca da cantora de "What's My Name?" e "Only Girl (In The World)", Rihanna. Olha, nós já tínhamos visto vários cortes de cabelo bizarros vindo dela, mas nada que supere esse.

Sentimos algo meio Rei Leão feat. Palhaço, vai ser difícil dela superar esse. Btw, saiu um vídeo com o cabelo super moderno em movimento, confiram:



Brincadeiras a parte, esse penteado novo estará presente no videoclipe de "S & M" (imagem abaixo), que eu reconheço que pode ser um hit ainda maior que "Only Girl (In The World)".



Que juba, hein Rihanna?

Alph assistiu Skins US e...



Sim, eu assisti o episódio piloto da tão esperada e difamada versão americana de Skins. Eu já havia falado muito mal da série nos últimos tempos, mas tudo com base apenas nos trailers, elenco e imagens promocionais, então decidi ver ser era tão ruim quanto o esperado, ou se quem sabe iria me surpreender...

Foi pior que o esperado. O péssimo remake conta com uma atuação medíocre, diálogos terríveis, trilha sonora bobinha, censura, e o pior, a série não captou a verdadeira essência de Skins.

Skins não se trata apenas de drogas, bebidas, sexo e diversão, e no piloto da versão original já percebemos tudo isso. Mais que tudo eles pareciam "pessoas reais", e não apenas belos personagens criados para ibope. Não que o elenco britânico não seja bonito, é que a beleza deles era mais normal, do tipo que não seria difícil encontrar no dia-a-dia, chegando a ser mais carismática. Já o americano parecia recém saído de um editorial de moda.



Tony, um manipulador egocêntrico inteligente e cheio de classe acabou parecendo um personagem mal desenvolvido e comum. Cassie, a favorita de todos que nessa versão é chamada de Cadie perdeu todo o apelo dramático e real da original, nessa versão ela simplesmente parece uma viciada em drogas lesada.
A misteriosa Effy se transformou na inútil Eura, que falhou na atuação até sem ter nenhuma fala. E Maxxie se tranformou em uma garota lésbica chamada Tea, porque sabe como é, MTV já sabe que lesbianismo é considerado sexy e atrai ibope.

Falo isso sem ser um especialista, mas sou alguém que assiste muitas (muitas mesmo) séries e sabe notar quando uma atuação é ruim.
A série ainda por cima foi chata, assistir do início ao fim foi um sacrifício e mesmo com minha tentativa de não comparar as duas, não teve como graças as malditas falas e cenas praticamente idênticas.

Apesar de exagerarem nas polêmicas durante a divulgação, no piloto censuraram desde o edredon do Tony à vizinha nua do início.

Aliás, Kaya Scodelario, a Effy da versão original também não gostou muito...



A série só provou o quão decadente a atual MTV é, que ao invés da contestadora MTV das décadas anteriores. Essa só se importa com números e programas como Teen Mom, Jersey Shore e Skins, que exaltam uma geração fútil que dificilmente paga pelos erros e não dá a mínima para política, literatura, arte e o mundo.

Agora é esperar pela 5ª temporada da versão original, que ao contrário do remake da MTV não precisou de propagandas apelativas e já impressiona com a qualidade de técnica e atuação dos trailers.

Nós Stalkeamos: Alice Glass



A nossa stalkeada de hoje tem o que mais apreciamos em alguém, ela tem estilo. Para ficar claro, estilo para mim não é equivalente a "estar na moda", porque né, a maioria das celebridades contrata um personal stylist, ficam lindas e fashion, mas no final não têm estilo algum.

Estou falando de Alice Glass, vocalista do Crystal Castles, que por sinal eu adoro mais do que queijo e acho mesmo que todos deveriam dar uma oportunidade para a banda de eletrônica-punk-experimental (ok, confesso que sou péssimo em rotulá-la), se me permitem recomendo "Love and Caring", "Alice Practice", "Doe Deer" e "Knights".



Alice é bem anti-diva e já deixou bem claro que não gasta o dinheiro que ganha com roupas caras, e apesar de sentir a perda de Alexander McQueen, não usa roupas de grifes famosas. Quem aqui ainda acha que não é possível se expressar com suas roupas sem dinheiro?



Alice usa roupas puxadas para o grunge, o gótico e o vintage, sem deixar de ser básica, sempre sinto que ela nunca se preocupa em criar combinações, e mesmo assim sempre acerta. Sua maquiagem e corte de cabelo são sua marca registrada, não dá para imaginá-la sem os dois.



Preto, preto e mais preto. Em 2008 foi eleita "a pessoa mais bacana na Terra" e respondeu com sarcasmo (ou não) que foi tudo graças ao seu pacto com o Satanás. Aliás, tanto Alice quanto Ethan são bem despretenciosos, tanto na moda quanto na música, já que seu em primeiro álbum (que foi eleito um dos melhores da década) eles nem sequer se consideravam uma banda.



Quem é fã, ou até quem acabou de chegar no post já deve ter percebido que Alice não tem medo de repetir figurino, na verdade ela faz isso constantemente, sua clássica meia de oncinha (aliás, ela quase não sai sem meias) e seu Converse amarelo (ou teria sido branco algum dia?) completamente detonado são prova disso, e também já vimos essa saia vinho umas três vezes nesse post.

Alice Glass pode até ser anti-diva, mas eu à coloco nesse patamar e não existe alguém que me fará mudar de idéia! E se você tem alguma dica para o Nós Stalkeamos, ou para qualquer outra matéria no blog, já sabem que adoramos ler seus comentários, não é?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você precisa acompanhar United States Of Tara...



Quando me perguntam "Qual sua série atual favorita?" não fico em dúvida e já respondo: United States Of Tara. O esquisito é que na maioria das vezes ninguém sabe do que eu estou falando, e vocês devem saber como é chato ter que ficar explicando o enredo de seriados complexos o tempo todo, não é?

Mas quando algo é bom ele merece ser compartilhado, e agora com a terceira temporada bem próxima eu não poderia deixar de fazer um post sobre. Let's go!

A série é acima de tudo inteligente. O programa conta a história de Tara, uma mãe de família esforçada com um marido que a ama acima de tudo, uma filha adolescente mimada e rebelde e um filho intelectual descobrindo sua homossexualidade. Até aí a série parece ser bem básica e você sente que já viu tudo isso, mas é aí que se engana. Tara tem transtorno dissociativo de identidade, assim acaba tendo vários alter-egos que à acompanham no dia-a-dia.


Da direita para à esquerda: Tara, T, Buck e Alice.

Sim, Tara realmente incorpora os inusitados e carismáticos alter-egos. O machão Buck, a adolescente rebelde T, a exemplar dona de casa Alice, e mais alguns outros durante as duas temporadas da série.

Mas o maravilhoso da série é que o melhor ainda está por vir:

Roteiro de Diablo Cody: Sim, nossa querida Diablo Cody, responsável pelo já clássico Juno é a roteirista da série. E podem confiar, ela consegue usar toda exentricidade, humor negro, sinceridade e genialidade pela qual é conhecida.

Toni Collette: Tara é interpretada pela Toni, que ganhou Globo de Ouro e Emmy de melhor atriz por sua interpretação na série. Você provavelmente a conhece de Little Miss Sunshine, e aliás, se você é como eu e adora o filme, irá amar.

Produção de Steven Spielberg: É, toda a história saiu da mente do divo Spielberg (E.T., hello?), uma das pessoas mais respeitadas no mundo do cinema e, que por si só já faz um monte de gente querer ver a série.


A abertura fofa da série é uma de minhas favoritas.

É o combo de drama e comédia indiezinha com ótimos personagens que todos nós adoramos, vem gente!
E você já conhecia a série? Irá dar uma oportunidade? A terceira temporada estréia no dia 28 de Março, e eu estou morrendo de ansiedade.

Patrick Stump faz vídeo a cappella e esbanja talento!



Primeiro quero me desculpar pela falta de atualizações, fiquei sem internet por alguns dias, tive consultas médicas e matrículas escolares, prometo que tento recuperar o tempo perdido.

Quem aqui ainda ama o falecido Fall Out Boy? A banda fez parte da vida de muita gente e causa aquela nostalgia, não é? Os membros da banda já estão seguindo em frente, Pete Wentz por exemplo tem um novo corte de cabelo (ou falta de corte) e o a Black Cards.
Patrick Stump, que era o vocalista da banda emagreceu e já trabalha em um álbum solo, e tem aquelas duas ótimas versões de Spotlight (1, 2) rolando pela internet para termos uma idéia do que esperar.

Mas o que me surpreendeu mesmo foi um vídeo postado por ele no YouTube no formato a cappella (que esbanja sentimentalismo e qualidade) cantando todos aqueles hits radiofônicos que estamos cansados de ouvir em todo lugar, confiram:



Ele mostrou todo o seu talento (que nós já sabiamos que ele tinha) cantando "Empire State Of Mind", "Love The Way You Lie", "Need You Now", "Nothin' On You" e "Fuck You". E em minha opinião, as deixou superiores.

Mas será que a voz é o suficiente para sua carreira solo decolar? Será que ele consegue sucesso similar ao do Fall Out Boy? Isso não sei, mas torço para ele se dar bem, pois o mundo precisa de mais cantores/produtores/compositores talentosos que se importam realmente com sua música. Eu sou fã!

Assista o novo vídeo do She & Him, "Don't Look Back"!



Sempre que falam de indie folk, a primeira coisa que me vem à cabeça é She & Him. Já falamos sobre a dupla algumas vezes no blog, e definitivamente, não tem como não amar. Só pelo fato de ter Zooey Deschanel nela...

Enfim, o que me levou a criar o post é que eu tive overdoses de fofura ao ver o vídeo para a música "Don't Look Back", que é uma das minhas preferidas do álbum "Volume Two". Aposto que terão overdoses também, e quero que surtem comigo. Enfim, vejam de uma vez:



Socorro. Ele é todo vintagezinho fofo, com mãos de robô tocando piano, dancinhas lindas do estilo eu-necessito-aprender-a-dançar e efeitos mágicos! E a Zooey e o M. Ward estão muito lindos, adeus vida. Adoro o estilo pessoal deles.

Só sei que ainda estou sofrendo com o figurino, com o cenário, com a coreografia, com tudo! E cantarolando a música, lógico. E vocês, o que acharam?

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ouça a preview do novo single de Panic! At The Disco!



Primeiramente, nos desculpem pela falta de posts nas últimas semanas. Tem sido meio corrido para nós, mas prometemos que será por pouco tempo.

Mas agora vamos falar de coisas boas, tipo... Panic! At The Disco. Quem curte? Pelo menos, é uma das bandas preferidas do blog, e, ansiamos por material novo. Sabemos que o novo álbum, "Vices and Virtues" virá logo em Março, como dissemos aqui.

O nome do primeiro single também foi revelado, mas houveram algumas modificações e ficou como "The Ballad Of Mona Lisa", nome logo totalmente inpirador, e que promete soar como o primeiro álbum (o que me deixou ainda mais animada!) com sintetizadores e uma batida rápida. O single parece ser lançado oficialmente dia 1° de Fevereiro, e será dirigido por Shane Drake, o mesmo diretor dos incríveis vídeos de "I Write Sins Not Tragedies", "But It's Better If You Do" e "Nine In The Afternoon", que são, com certeza, os melhores vídeos da banda.

Mas a melhor notícia foi que que acabou de vazar na internet 30 segundos do primeiro single do álbum, que você pode ouvir no player abaixo:






"Mona Lisa, you’re guaranteed to run this town, give me a sign I wanna believe. Mona Lisa, I’d pay to see you frown, there’s nothing wrong with just a taste of what you paid for."

Só sei que eu achei incrível, adeus vida. Necessito do "Vices and Virtues" A-G-O-R-A, mesmo.

Então, o que acharam? Também estão super ansiosos? xx

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais um trailer de Skins UK!



GENTE, não aguento mais esperar! Não tenho mais dúvidas que essa vai ser mais uma geração amada por todos nós, e que Skins vai continuar sendo tão bom quando na primeira temporada.
E por que não pode até chegar a ser nossa geração favorita? Sinceramente, todas tem seus pontos fortes e fracos, e se eu tiver que escolher entre as duas primeiras gerações não sei qual escolheria, provavelmente seria a segunda. Isso só prova que a série é especialista em se superar, e que irá fazer isso mais uma vez.

Confiram o trailer:


AAAAH, o trailer deu grande destaque para a minha já favorita, Franky!

O trailer mostra que a série vai ser mais profunda que as outras, e que obviamente não é a versão americana que precisa exagerar nas drogas, sexo e bebidas em sua divulgação. Amém!

A série estréia em 27 de Janeiro, fiquem de olho! xx

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Literalmente: Menina de Vinte








leia ouvindo charleston

Sabe quando você não tem algum objeto de desejo certo para pedir no Natal e pede livros? Não que isso seja uma coisa ruim, muito pelo contrário. Acho que é o melhor presente material que se pode ganhar. Consegui uma promoção pela internet, e esperei ansiosamente a chegada dos meus dez tão preciosos livros.

Que só chegaram duas semanas depois do Natal. Na realidade, nem chegaram, meu pai teve que ir lá buscar porque não acharam minha casa (que lindo, né?).

Mas enfim, agora estou feliz. Confesso que esses dias ando meio afastada da internet (percebam a falta de posts, nos desculpem.) por motivos desconhecidos, meio que enfiei a cara nos livros e no videogame. E o primeiro livro que escolhi foi "Menina de Vinte", que será o tema do Literalmente de hoje!



"Menina de Vinte"
Sophie Kinsella


Ultimamente, estou tentando ler sobre tudo. Nunca gostei muito de livros femininos (tanto é que nem sequer li "Poderosa" ainda), mas com um empurrãozinho do meu pai, que me indicou o livro, resolvi ler um "chick lit" dessa vez. Para quem não sabe, o livro foi escrito por Sophie Kinsella, a mesma autora da série "Shopaholic" ("Delírios de Consumo"), e acho que foi uma das primeiras coisas que notei nele. Dei umas folheadas básicas... E comecei a ler. Apesar de ser um livro "grande", a leitura foi muito, muito rápida. Quase nem senti. O começo é um pouco monótono, chato, mas depois você se empolga e passa a adorar o livro. Eu gostei muito dele porque trata sobre fantasmas. Não, não aqueles fantasmas convencionais que vêm te perturbar de noite, e nem os da vibe Crepúsculo. É o fantasma da recém-falecida tia-avó de 105 anos de Lara Lington, uma mulher de 27 anos com sua vida completamente bagunçada. Leia-se, sua sócia & melhor amiga Natalie a deixou sozinha administrando uma empresa de caça-talentos sem qualquer experiência, seu namorado Josh a deixou sem dar explicações, e tem que conviver com uma família chata. Não é mais uma daquelas histórias bobinhas adolescentes em que há uma garota problemática com sua vida cheia de problemas. O legal é que depois do aparecimento do fantasma de Sadie, sua tia-avó de 105 anos (que na verdade, encarna como fantasma aos 23), sua vida se embaralha ainda mais, pois Sadie a força a procurar seu adorado colar para poder "descansar em paz". E então, depois que Lara para o funeral inventando um suposto assassinato, acontece uma série de coisas que mudam sua vida, envolvendo Sadie. No fim, as duas "meninas de vinte" se tornam fiéis amigas e grandes companheiras em ambas as vidas. E é super engraçado e até real, eu, por exemplo, dei várias risadas de madrugada mesmo, enquanto lia. Também achei super digno o fato de envolver fatos sobre a década de 20, o que só me fez amar mais e mais. E como sei que nossos leitores adoram um vintage... Nada mais digno do que recomendar, com essa pequena resenha. Não se preocupem, o livro não é especialmente para garotas. Garotos, não se intimidem, quero que leiam também, ok?

Espero que isso ative os sentidos devoradores de livros de vocês! xx

Two Door Cinema Club lança vídeo para What You Know



Two Door Cinema Club está no meu "top 3 bandas novas favoritas", e tem um dos álbuns de estréia mais legais que eu já ouvi. A banda tem uma sonoridade bem indie-rock-synth-electro-pop que eu não sou muito bom em descrever, porque para falar a verdade, música boa é indescritível.

A banda formada na Irlanda possui ótimos singles como Undercover Martyn , I Can Talk e Something Good Can Work já está bombando faz um tempo por juntarem tudo que mais gostamos em várias bandas em uma só, isso é Two Door Cinema Club.
Mas vou parar de dar uma de fanboy e ir para a parte importante do post.

Two Door Cinema Club acaba de lançar videoclipe para a provável melhor canção do álbum "Tourist History", What You Know. O vídeo é bem básico, como os anteriores da banda, mas a diferença é que esse chega a ser um pouco... Chato. Confiram:


Fundo infinito branco, quem curte? O que importa é que a música é ótima, e se você não gostar do vídeo é só deixar What You Know tocando que já vale a pena.

Se você ainda não ouviu o maravilhoso Tourist History, trate de correr para recuperar o tempo perdido, Two Door Cinema Club é muito bom para ser ignorado. Aliás, a banda irá fazer shows no Brasil nesse mês, o triste é que só farão shows no Sul e no Rio de Janeiro, snif.

xx

O que acontece com o cabelo de Pete Wentz?

Até hoje sinto saudades do Fall Out Boy, fez parte de um pedaço mais simples e feliz de minha vida, e aposto que muitos aqui também sentem uma certa nostalgia quando escutam a banda.
Pete Wentz já tem seus novos projetos musicais (Já conhecem Black Cards?) e tudo mais, mas admitam, nunca vai ser a mesma coisa. Musicalmente e... Visualmente.



Oi? Primeiro o Fall Out Boy acaba e agora isso? Parece um vizinho velho que faz piadas toda manhã, ou um cunhado guloso, ou seilá. Ok, devemos usar nosso cabelo do jeito que nos faz feliz, bacaninha mas... VOLTE PARA SUA CHAPINHA, PETE.

Hayley Williams mostra preview de possível nova música



Recebemos muitos comentários no post de opinião sobre o Paramore (até mais do que o esperado), e agradecemos a todos que concordam e discordam conosco. Bem, lá eu havia dito que a banda acabou completamente para mim, mas confesso que ainda checo as notícias todos os dias para ver como está andando, cof. Talvez seja um espírito de fã que ainda não me abandonou, misturado a um espírito jornalístico.

E então, fiquei sabendo que Hayley Williams postou em seu Tumblr, a prévia de uma possível nova música, chamada "In The Mourning". Leia a versão original do post aqui ou confira a tradução abaixo:

"Algumas semanas atrás, eu postei novas letras de música no Tumblr. Queria compartilhar com alguém que me pediu para publicá-la. Esse é somente o refrão.. Eu não queria colocar a coisa completa ainda porque não quero que as pessoas pensem que é uma nova canção do Paramore. Isto é apenas algo que eu escrevi para diversão. Espero que você goste!"

Ela disse que não é uma nova música do Paramore, porém, se ela escreveu isso, é porque as músicas serão parecidas com essa prévia. Totalmente diferente do Paramore, ouça:






E então, Paramore é ainda Paramore? Acho que não...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OMFG: Vazou "Hold It Against Me" da Britney!


"You feel like paradise, and I need a vacation tonight"

Ok, respirem fundo. O primeiro single do novo álbum de Britney Spears acaba de vazar, Hold It Against Me é definitivamente diferente de qualquer outra música pop nas rádios atuais. Isso porque a voz de Britney está bem menos editada que em singles como 3, não é nada repetitivo como Womanizer e mistura pop americano com dance britânico e dubstep.

A internet parou, literalmente. Todos já estão comentando, e alguns sites dizem que esse é seu melhor single desde Gimme More. Que é uma mistura do melhor de Britney com Robyn e Madonna. Alguém aí concorda? Enfim, ouçam:






Britney é especialista em criar tendências musicais, e podemos esperar muito de seu novo álbum, que está marcado para Março.
Sabe o motivo de Hold It Against Me ser tão boa para mim? A música é pop-rádio chicletinha, mas não é do tipo que você não consegue mais ouvir após algumas semanas, a música é isenta de coisas que todos esperavam como "ho-ho-ho-ho-hold it-it-it against me-me-me-me..."
A eterna princesa do pop veio pronta para puxar as perucas de todas as cantoras pop novatas atuais, 2011 é seu ano.

Valeu a pena esperar anos, rádios idiotas brincando com os espectadores, datas de lançamento falsas... Não sei se vai se tornar um clássico ou se vai bater recordes de vendas, mas tenho certeza que Britney mais uma vez está iniciando uma nova era na música pop. Só sei que Hold It Against Me vai ser um hit nas baladas e já bateu seu primeiro recorde, foi a canção que entrou mais rápido no Top 30 do iTunes da Nova Zelândia.

Mas, e vocês gostaram?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Confira o teaser de "What The Hell"!



Estamos cada vez mais ansiosos e animados pelo "Goodbye Lullaby", e apesar de "What The Hell" ser um pop chicletinho, estamos amando a música cada vez mais. Isso só cresceu com o teaser que a Avril Lavigne divulgou em seu Twitter:



"Sexta-feira Happy Hour! Nos bastidores do meu vídeo para a música What The Hell. Lançada em 3D! http://listn.to/avrillavigne"

Corremos pra ver, e não nos decepcionamos!



Essa sim é nossa Avril.
Ela aparenta estar MUITO feliz, e isso só nos deixa com mais expectativas para o novo álbum, mesmo que ele seja um The Best Damn Thing 2.0. Repare nas dancinhas e em como ela está toda fofa. Só garante, pelo menos, a nossa felicidade, mesmo se o vídeo for baseado em shows.

Acho que vou morrer de tanto esperar, e vocês? xx

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E se formos falar de The Strokes...



Me apaixonei por The Strokes no começo de 2010 e, para mim, é uma das melhores bandas de indie rock da atualidade. A banda americana ficou mais conhecida após seu terceiro álbum, o "First Impressions Of Earth", e com os singles "You Only Live Once" (First Impressions Of Earth) e "Reptilia" (Room On Fire).

Eu particularmente adoro, possui um grande destaque entre as outras bandas do mesmo gênero musical. Mas, como todo fã, eu queria material novo! Eles não lançam álbum desde 2006, e estavam prometendo o lançamento de um novo em 2010. Mas não foi dessa vez. Adiaram, e só em Novembro o vocalista, Julian Casablancas, anunciou em seu Twitter que finalmente haviam concluído o tão esperado álbum:



"@_secretdoor Ainda não vai ser lançado nos próximos meses para mixagem, etc, mas SÓ terminamos ontem, finalmente, na verdade?!"

Eles estavam trabalhando no álbum desde Fevereiro de 2010, e para sustentar o "vazio", Julian lançou um hit em sua carreira solo, a fantástica "11th Dimension". E é claro, ele também enlouquece suas fãs (inclusive a mim, porque né.), e até a Miss Kurt Cobain Courtney Love, que dedicou uma música a ele, chamada "But Julian, I'm a Little Older Than You".

Mas finalmente o novo disco já tem uma previsão de lançamento, divulgado pelo baixista da banda Nikolai Fraiture à BBC. Ele diz que manterá o estilo "clássico" dos dois últimos álbuns e será lançado em Março desse ano. O nome ainda não foi definido, mas parece que o primeiro single já foi escolhido, e que logo vazará na internet. Ansiosos? Eu sim!

E o que mais? Após o lançamento do novo álbum, o The Strokes parte para uma turnê mundial, com alguns shows na Europa confirmados. Será que eles lembram do Brasil? Eu quero!

Agora deixo vocês com a ótima "Juicebox" ao vivo! xx

Vaza suposta demo de "Hold It Against Me", da Britney Spears



Bom, não sou a pessoa certa a falar (se Alph não está, Babi está!), porque não sou fã da Britney Spears. Porém, temos nossas super fontes em comum, e me deparei que vazou uma suposta demo de seu próximo single oficial, "Hold It Against Me". Não há nenhuma confirmação, mas parece que esta é a mais próxima da demo real. Ouça abaixo:







... Espero que fique melhor na voz da Britney, porque né. Achei chatinha e até inferior ao que ela já fez.
Definitivamente pop não é comigo, por isso por favor não me julguem tanto.

Mas e aí, o que achou? Ansiosos pelo álbum e pela versão final do single? Deixe nos comentários que depois o Alph responde! xx

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aprenda a se maquiar como em Black Swan... Ou não



Quem aqui lembra da garota do vídeo ensinando a se maquiar como em Avatar? Nós adoramos, ela é super engraçada, faz piada com os famosos vídeos tutorial-de-maquiagem do Youtube, tem personalidade e não se deixa abater pelas críticas à seu peso.

A Gloria é uma comediante super conhecida no YouTube que já foi convidada para dar uma repaginada em Sandra Bullock no Lopez Tonight! Diva.
Mas enfim, quem aqui já viu ou também está morrendo de vontade de ver Black Swan?

A espera para os fãs de Britney está chegando ao fim...



Agora parece ser oficial, o novo single de Britney Spears, "Hold It Against Me" está prestes a ser ouvido pelos fãs do mundo todo.

Depois de milhares de rumores sobre datas de lançamento do primeiro single do sétimo álbum de estúdio de Britney, os fãs tem algo em que realmente acreditar.
Vários blogs como o Pink Is The New Blog, a rádio HOT 95-7 Houston, e o famoso fan-site Breathe Heavy dizem ter recebido uma "mini press release" do single "Hold It Against Me", indicando que segunda-feira um aplicativo será disposto na rede social Facebook, onde você vai ser convidado à compartilhar uma mensagem. Ao enviarem dois milhões dessas mensagens o single será imediatamente liberado para as rádios e venda no iTunes. Ótima idéia, não é mesmo?


"Stronger than yesterday..."

Pensem bem, ela tem mais de sete milhões de seguidores na rede social, e seus fãs são tão dedicados que esse single pode sair algumas horas após o aplicativo ser colocado no ar. Seria um ótimo tipo de divulgação e quem sabe o single consiga vender até 500 mil cópias online na primaira semana... E o sabe o melhor de tudo isso? Essa campanha toda acontecerá nessa segunda-feira, 10 de Janeiro!

Quem aí está ansioso? Enquanto isso aguardamos mais informações...

Update: Todo o plano de marketing foi cancelado graças à demo de Hold It Against Me que vazou na internet. O lançamenteo oficial acontecerá na Terça, 11 de Janeiro tradicionalmente.

OMG: Vazou videoclipe de Avril Lavigne para "Mobile"



"Everything's changing when I turn around all out of my control I'm a mobile."

Esse ano já começou animado, após Avril Lavigne lançar o seu duvidoso mas viciante novo single, "What The Hell", nós podemos ter um pouco mais da nossa antiga e querida Avril Lavigne, sem futilidades, sem exageros e com a simplicidade adolescente do álbum Let Go. Sim, vazou o videoclipe para a faixa "Mobile", de seu álbum de estréia lançado em 2002.

Mobile é uma de nossas canções favoritas do Let Go, e meio que já possuía um vídeo promocional. Não conseguimos nem sequer expressar o que sentimos ao ver o vídeo. Por isso, vejam com seus próprios olhos:



O vídeo é mesmo bem simples, mas isso mesmo que o torna tão especial. Ele passa toda a emoção e incerteza da canção, e me lembra o real motivo de eu amar tanto Avril Lavigne.
Ela cresceu? Não sei, eu pelo menos me sentia mais tocado por suas antigas canções. Quem aqui também se identifica profundamente com o "Let Go" e o "Under My Skin"? xx

Vazou: Nova música de Sky Ferreira, "American Dream"



Nossa novata underrated favorita, Sky Ferreira acaba de ter uma faixa novíssima e supostamente produzida por Frankmusik vazada. A canção "American Dream" começou a circular pela internet hoje e já dá o que falar, porque alguns afirmam ser a faixa que Sky Ferreira escreveu para o novo álbum de Britney Spears.

É uma baladinha bem legal, com um instrumental bem divo e aquele maldito auto-tune (que em minha opinião estragou um pouco a canção), e a letra de "American Dream" é realmente algo que Britney gravaria...

"Do what you want, make me into your american dream, say what you want, just another part of your mad machine, make what you want, who can I blame? You're all the same, isn't jealous sweet, sleeping with the enemy?"

Ouça:







Para quem não conhece, Sky é responsável por One (um dos melhores singles de 2009) e 17 e é uma das grandes apostas do blog.

Achei bem feito, achei bem escrito, quero logo o álbum de estréia de Sky (que foi adiado pela gravadora), será que a faixa vai estar presente nele?
Acho que sim pois "American Dream" estava presente na suposta tracklist + scan do álbum dela que circulava na internet:



Mas e você, gostou? Odeia pop e quer mandar queimar? Acha o cabelo da Sky divo demais? Comentários estão ao seu dispor, xx.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paramore finalmente comenta sobre os irmãos Farro terem deixado a banda



Todos provavelmente já sabem que os irmãos Josh e Zac Farro saíram do Paramore (se não sabe, faça o favor de ler esse post), e que essa saída não foi 100% pacífica, em um texto publicado por Josh ele chega a dizer: "(...)toda a banda se tornou sobre a Hayley. Ela tinha um empresário no momento que controlou cada movimento seu, juntamente com seus pais."

Após esse acontecimento que chocou muitos fãs, a banda atual ainda não tinha se pronunciado sobre as declarações de seus ex-colegas de banda...Até agora.
Hayley, Jeremy e Taylor deram uma entrevista para a MTV News, onde explicam tudo e contam o que pensaram da saída e das atitudes dos irmãos Farro. Eis o pequeno vídeo:


A matéria também foi divulgada, confiram:

FRANKLIN, Tennessee — Hayley Williams não nega nada. Nem a raiva, o sentimento de traição que sentiu duas semanas atrás enquanto lia a “Declaração de Saída” do Josh Farro, ou o espanto com as bizarras circunstâncias que levaram àquela declaração.

Mas mais que tudo, ela não nega a grande vontade de deixar todo esse incidente para trás… e essa é a razão pela qual a MTV News voou para o Tennessee na última quinta-feita para conversar com Williams e seus companheiros do Paramore Taylor York e Jeremy Davis sobre a saída dos irmãos Farro, e seus planos para seguir em frente sem eles. Porque como eles nos disseram, quando 2010 chegou ao fim, eles não queriam mais falar sobre o assunto.

“Muita coisa foi dita na internet, especialmente na semana passada, e é um saco.. é um saco ler isso, e também é um saco saber que responder não vai ajudar muito, pela internet, porque as coisas se espalham muito rápido na internet”, Williams disse. “Então nós queremos muito essa oportunidade para mostrar para nossos fãs que nós estamos OK, sabe? Nós três ainda estamos aqui, e não vamos a lugar algum. Muitas pessoas perguntam se a banda está se separando, e isso só mostra o quanto a comunicação pela internet pode ser falha, quando os rumores começam a se espalhar. Então essa é nossa maneira de mostrar que tem um futuro e nós estamos muito animados com ele.”

MTV News vai examinar o passado e futuro da banda em “Paramore: The Last Word”, um programa ao vivo na MTV.com na sexta-feira, dia 7 de dezembro às 16h. Até esse dia, existem perguntas sobre sua formação, conversas sobre a pseudo-carreira inicial da Williams como uma artista solo e sobre o passado ‘indie’ da banda por trás de uma super gravadora. E se, por uma bizarra circunstancia, você não sabe de nada disso, a declaração do Josh Farro provavelmente te atualizou.

Uma grande parte da nossa entrevista semana passada foi especificamente sobre coisas do Josh – coisas que abanda clamou serem “irrelevantes” – e, na quarta-feira, nós vamos publicar as respostas do Paramore sobre elas. (…)

“Não sei se recebi um telefonema ou um email, mas eu acordei e li aquilo, e foi horrível, eu não fiquei feliz”, Williams disse. “E sim, isso machuca, porque nos disseram que eles não estavam felizes, que eles não queriam fazer isso, e você não pode ficar brava com alguém por não querer fazer alguma coisa. … Mas depois isso tudo se tornou sobre outras coisas, eu fiquei muito surpresa e me senti usada, quase. Nós estamos fazendo isso faz 6, 7 anos agora. Eu não acho que tudo isso foi em vão, para nenhum de nós… e não acho que deviam descreditar isso.”

“Foi um estouro.. quando nós publicamos nossa declaração, nós sabíamos que eles iriam publicar algo”, acrescentou o guitarrista Taylor York. “Então acho que nós estávamos nos preparando. Sabe, términos são difíceis, e existem muitos sentimentos então nós meio que esperávamos ter algo estranho nisso tudo. Então, é, foi muito dificil ler isso, porque muita coisa que estava lá foi irrelevante a respeito do que aconteceu. Acho que essa foi a coisa estranha, porque não era necessário.”

Claro, Williams e York disseram isso tudo com muito cuidado e educadamente. Você sente que, se tivesse se sentando com eles na manhã do dia 22 de dezembro, imediatamente após a declaração dos Farro, suas reações seriam um pouco diferentes. Mas o Paramore deixou claro que eles estão tentando muito não ficarem bravos, se não pelo amor a banda, pelo amor aos fãs.

“Você sente todo tipo de emoção possível quando algo assim acontece com alguém que era – ou é – muito próxima a você, você sente tudo de uma vez,” Williams sorriu. “Eu nunca me senti tão… Eu não sei, não posso entender o que eu senti. Mas depois de entender que, como Taylor disse, isso era o que ia acontecer, só é preciso saber que o que é importante é que nós três ainda estamos aqui, e nós queremos fazer isso, e essa é a parte positiva nisso tudo.”

A MTV News vai publicar a entrevista completa na sexta-feira às 16h (no Brasil às 19h) chamada “Paramore: The Last Word”, na MTV.com, com exclusividades, análises e discussões sobre o passado, o presente, e o futuro da banda.

E vocês, o que acham disso tudo?

Fonte: Paramore Brasil

Ouça "Get Up and Die", novo single do eatmewhileimhot!



Há alguns dias atrás, fiquei sabendo de que o projeto paralelo do Christofer Drew, a banda de... É, post-hardcore ruim eatmewhileimhot! lançaria um novo single no começo do mês chamado "Get Up and Die".

Eu até fiquei um pouco ansiosa, porque adorei o "xALBUMx" e estava esperando algo legal. Mas né, infelizmente eu estava errada... Enfim, ouça:







Dessa vez, acho que Chris necessita de um tratamento vocal, porque por favor, ficou horrível. Preciso mesmo falar o quanto o xALBUMx é superior?
Logicamente, é algo bem "sem preocupações com a qualidade", porque desde o início foi tratado como brincadeira de amigos, mas poxa. Agora fiquei imaginando a crítica da Absolute Punk para o single...

Também concordam comigo que ficou um horror?

Tal pai, tal filha...



Quem aqui lembra de Um Maluco No Pedaço?

Rimos demais! Já faz um tempinho que a montagem com o pai de Willow Smith, Will Smith dançando Whip My Hair na série clássica da década de 90 "Um Maluco No Pedaço" estava rodando por aí na internet, mas como foi só agora que descobrimos, deduzimos que bastante gente ainda não tinha visto e valia a pena postar...

Cachos, cachos, e mais cachos! #2



Já faz um tempinho que fiz um post falando sobre o quanto gosto de cachos, e postei algumas imagens para servir de inspiração apra quem decidiu largar a ditadura do cabelo liso e assumir os cachinhos (nhom nhom), alguém aqui se lembra?

Mas como em boa parte dos nossos posts, acabamos esquecendo dos garotos, mas calma, um dos leitores assíduos do blog fez questão de lembrar:

"Me lembro que há um tempo vocês fizeram um post sobre cabelos cacheados femininos, acho que reunia algumas capas de revistas também, não é? Então, eu resolvi assumir que eu tenho cachos e quero alguns exemplos inspirantes... Geralmente penso no Andrew VanWyngarden ou no George Craig, vocês sabem outros?" - Speed

Por isso decidi coletar algumas imagens inspiradoras para ajudar nosso colega, e quem sabe até outros leitores.





Entre essa coleção de garotos com cachinhos estão Ray Toro do My Chemical Romance, Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser do MGMT, Zach Condon do Beirut, Daley (que canta em Doncamatic do Gorillaz), Mika, Nick Jonas, Robert Sheehan de Misfits, George Craig, galerinha do The Kooks e Elijah Wood de O Senhor Dos Anéis.
Tentei achar vários tipos de cachos e vários cortes diferentes, dos mais compridos aos mais curtos, dos mais antiquados aos mais moderno, provando que você pode sim fazer um corte mais "diferente" quando tem cabelo cacheado.

Espero que tenha sido útil para os garotos, prometo que mais posts dedicados à nós virão. E lembrem-se, para manter cachinhos divos não é fácil, tem que mantê-lo bem hidratado e na maioria das vezes usar produtos como pomadas para deixá-lo certinho.

xx

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DICA: O filme indie Sunshine Cleaning finalmente chega ao Brasil!



Quem gosta de um bom filme indie constuma sofrer no Brasil, os filmes demoram para chegar aos cinemas, e quase sempre ficam pouquíssimo tempo em cartaz em poucos cinemas, ou pior, às vezes chegam direto em DVD.

Assim foi com Sunshine Cleaning (intitulado de "Trabalho Sujo" por aqui), que chegou ao Brasil no dia 31 de Dezembro, dois anos após sua estréia nos Estados Unidos.
O filme é incrível, digo isso por já ter visto várias vezes (não sou santo, não consegui aguentar dois anos para ver o filme), capaz de fazer rir e chorar, como todo bom filme.
É dos mesmos produtores de Little Miss Sunshine, e além de "Sunshine" no título, podemos ver várias outras semelhanças no filme, como por exemplo Allan Arkin ter quase que o mesmo papel nos dois filmes, o de vovô irônico e otimista.

O filme conta a história das duas irmãs Lorkowski, que são a real definição de "losers", Rose ( a fofíssima de Julie & Julia) que é mãe solteira e tem um filho "especial", tem um trabalho instável como faxineira e mantém um caso com um homem casado. E Norah (Emily Blunt de O Diabo veste Prada), que ainda vive com o pai e não consegue manter um emprego sequer.
Os problemas financeiros das duas acaba fazendo com que elas se unam em uma oportunidade de emprego bem suja e aparentemente promissora, limpar cenas de crime.
O filme é bem mais obscuro que Little Miss Sunshine, pois a morte é a base para todo o roteiro da história dessas duas irmãs que vivem em busca da estabilidade.

Confira o trailer:



O filme vai agradar quem gosta de dramédias indie, Little Miss Sunshine e conflitos familiares, eu particularmente adorei, só digo...Vai ser meio difícil achar um cinema de shopping "popular" com ele em cartaz, mas sabe como é, tem sempre como dar um jeitinho.

xx

Muse pretende fazer show no espaço!



Que Muse dominou o planeta Terra todos nós já sabemos, certo? Com vários hits como Uprising e Knights of Cydonia e vários prêmios, a banda liderada por Matt Bellamy quer mais, muito mais.

A banda sempre foi conhecida por seu talento e ambiciosidade, e agora Matt contou ao The Sun os planos da banda de fazer um show no espaço!

"Nós tivemos várias conversas sobre isso, algumas vezes em forma de brincadeira tarde da noite, mas é algo real.
Penso em falar com o Richard Branson (responsável pela Virgin Galactic) para ver se podemos usar a sua espaçonave para que isso realmente aconteça.
Eu realmente acho que isso seja possível no futuro, e a que isso irá realmente acontecer conosco. Eu adoraria!. Talvez eu esteja vendo "Os Jetsons" demais."

Achei uma ótima idéia, pena que uma viagem ao espaço gira em torno de 100 mil dólares, ou seja, só em nossos sonhos mesmo. Já pensou em ouvir Time is Running Out direto do espaço? Mágico.

Anyway, isso tudo me lembrou de uma coisa:



Quem lembra? Eu sabia todas as músicas e tinha o VHS de "Barbie e os rockeiros", cof.

Ao infinito e além!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ouça "What The Hell", novo single de Avril Lavigne!



Como prometido, o novo single de Avril Lavigne, "What The Hell" foi divulgado no primeiro dia de 2011 (aliás, como foi sua virada?) e já está dando o que falar.

Vamos ser sinceros, a música é mais imatura e pop do que tudo que ela já fez, até mesmo que o "The Best Damn Thing", mas é bem chiclete-maldito e fofinha, tirem suas próprias conclusões:







Nós baixamos, estamos com ela no repeat e já estamos cantando quase que ela toda. Aliás, a canção fica bem melhor ao vivo, digo isso pois ontem ela fez a primeira performance do single na Dick Clark's New Years, e apesar dela estar bem diferente da Avril que todos nós crescemos, foi ótimo:



Ok, isso só nos deixa mais ansiosos com o Goodbye Lullaby, que promete ser bem diferente de "What The Hell". E falta o clipe, não?

Enfim, deixe sua opinião nos comentários que nós discutiremos com vocês. xx

Feliz Ano-Novo!



Cause baby, you're a firework.

Feliz 2011! <3 <3 <3